Esportes

Projeto AABB Comunidade- Futsal Feminino será lançado nesta quinta-feira

Publicidade

 

Nesta quinta-feira (30 de agosto) será lançado o projeto AABB Comunidade que será realizado com as meninas do futsal feminino de Santa Cruz do Rio Pardo e região. 

O evento que deve contar com a presença de autoridades, patrocinadores, atletas e familiares, começa às 20 horas, na AABB. 

Ao todo 50 atletas (sub 13, sub 17 e livre) participam do projeto que tem objetivo de dar continuidade ao trabalho já desenvolvido B com a equipe de futsal feminino sub20, no âmbito do alto rendimento, viabilizando a qualificação da estrutura técnica, material e logística para treinamentos e competições, melhorando e ampliando o atendimento da entidade às jovens atletas praticantes. 

De acordo com o presidente da AABB, José Aparecido Sônego, a intenção é gerar perspectiva de carreira no esporte, para os talentos que despontarem no projeto, encaminhando-os para agremiações federadas, possibilitando assim a participação em competições; fomentar a descoberta de novos talentos esportivos; desenvolver através das equipes, uma identificação da sociedade com importantes parceiros, para construir uma imagem forte através de um vínculo saudável e promover a imagem de Santa Cruz. 

O projeto funciona por meio de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS para ações como o AABB Comunidade. As empresas patrocinadoras são: Solito, Special Dog e Santa Massa. 

As aulas acontecem três vezes na semana, além dos treinamentos paralelos na academia do clube. 

O time de futsal feminino foi formado em 2006. Nestes 12 anos foram muitas conquistas e as que tornaram a equipe mais conhecida são a Copa TV Tem de Futsal e Copa TV Record. Além da participação em Jogos Regionais e Jogos Santacruzenses.

 

 

 

 

Campo do Clube Atlético Santacruzense recebe iluminação

VER NOTÍCIA

Jovem santa-cruzense assina contrato profissional com time da primeira divisão do Brasil

VER NOTÍCIA

CAS vence três jogos em amistosos em casa

VER NOTÍCIA