Policial

Rapaz é preso após furtar moto no Parque São Jorge

 

 

Um rapaz de 21 anos, morador da rua José Rosso na Vila Saul, trabalha como ajudante, foi preso pela Policia Militar na noite desta terça-feira (28), após furtar uma motocicleta no Parque São Jorge. A proprietária da moto acionou a PM e disse que parou o veiculo em frente sua casa, e vinte minutos depois havia sumido.

Os policiais iniciaram o patrulhamento, e testemunhas relataram ter visto um rapaz com uma blusa vermelha, empurrando uma moto sentido a Vila Saul, e passaram seu nome e informaram onde morava.

Os PMS foram até o endereço, e no local já estava a vitima, ela disse ter sido informada que o ladrão de sua moto mora naquele endereço. Um rapaz saiu do quintal empurrando a moto, e disse que o seu irmão havia deixado a motocicleta ali, e alegou não ser o paradeiro do mesmo.

Com a autorização da mãe dos rapazes os policiais entraram na casa, e localizaram o suspeito escondido atrás de uma comoda em um dos quartos. Ele negou o furto, disse que estava com outros dois rapazes e apenas deixou eles guardarem a moto em sua casa.

Porém, diante das informações da testemunhas os policiais não acreditaram na informação do rapaz, e perguntaram da blusa vermelha que ele usava. A mãe do suspeito apresentou a blusa aos policiais.

Diante de todas evidências foi dada voz de prisão, e encaminhado para a delegacia onde após o flagrante, levado para a cadeia de São Pedro do Turvo.

Na tarde de hoje (29/08), o ajudante passou pela audiência de custódia, foi emitida a sua prisão preventiva e vai continuar preso a disposição da justiça.

A motocicleta foi devolvida para a proprietária, e estava com alguns danos, pois o ladrão tentou fazer a ligação direta, sem sucesso, e por isso danificou a moto.

 

 

PMR apreende celulares e aparelhos eletrônicos contrabandeados em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende grande quantidade de maconha e skank em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Bandidos furtam fiação de iluminação da ciclovia no Parque das Nações

VER NOTÍCIA