Política

Durante entrega de casas, Otacílio deixa no ar nome de seu “sucessor”

 

 

Dona Neuza e Humberto (presidente do CDHU)

 

Prefeitura de Santa Cruz e CDHU, entregam casas do Conjunto Habitacional Joaquim Severino Martins

 

Em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do estado de São Paulo (CDHU), a prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo entregou na tarde desta quinta-feira (30), 100 casas no Conjunto Habitacional Joaquim Severino Martins.

Foi um dia de muita emoção e alegria para 100 famílias que estão realizando o sonho da casa própria.

“Vamos morar em seis pessoas aqui na minha casa, tenho de agradecer muito a Deus e ao governo por eu poder realizar meu sonho” disse dona Neuza, uma das contempladas.

Durante a cerimônia, Humberto Schmidt, presidente do CDHU, revelou que na última semana já assinou contrato para a construção de mais 60 casas naquele bairro.

“Quero dar uma ótima notícia, eu já assinei o contrato para a construção de mais 60 casas aqui em Santa Cruz, e estou esperando o prefeito Otacílio em São Paulo nos próximos dias, onde vamos acertar os detalhes finais e iniciar a construção” falou Humberto.

Cerimonia teve troca de gentilezas entre Maura e Otacílio

 

Otacílio e Maura

A cerimônia de entrega das casas serviu para mostrar um clima bastante ameno entre o prefeito Otacílio Parras Assis e a vereadora e ex prefeita Maura Soares Macieirinha.

“Quero chamar aqui na frente a Maura, pois foi na administração dela que esse projeto teve início, só que é muita burocracia, e por isso só estamos entregando agora” comentou Otacílio.

Já Maura agradeceu a lembrança, deu os parabéns aos contemplados e surpreendeu a todos ao dizer que espera um dia ver Otacílio como deputado.

Sucessão municipal

Em entrevista ao Santa Cruz News, Otacílio agradeceu a vereadora Maura, mas disse que pensa primeiro em terminar seu mandato, e eleger um sucessor para continuar o trabalho.

“Agradeço a lembrança da Maura, ela não é a primeira a falar isso, inclusive até recebi convite, mas não é o momento, não vou renunciar, eu espero terminar e terminar bem o meu mandato, e também escolher um bom sucessor, esse são meus planos agora” confessou Otacílio.

Questionado se o nome para sucessão seria o do secretário municipal de Saúde, Diego Singolani, o prefeito desconversou, mas deixou o nome de Singolani no ar “Surgem dezenas de nomes, que depois dependendo das reações das pessoas, e do que eu vou vendo, vão sendo descartados, porém, olha que coincidência, hoje pela manhã uma pessoa me parou na rua e perguntou se eu já tinha um nome, eu respondi que não, e essa pessoa respondeu, olha prefeito, aquele Diego, seu secretário é um bom nome” disse rindo o chefe do executivo, que terminou a entrevista dizendo “Ainda é muito cedo, vamos estudar com carinho as opções”.

 

 

Governador sanciona projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgação dos radares

VER NOTÍCIA

Assembleia aprova projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgar localização de radares

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz investe meio milhão de reais em implantação de led

VER NOTÍCIA