Saúde

Santa Casa promove campanha Corrente do Bem

 

 

Desde o início de agosto a Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo promove a Campanha Corrente do Bem. A ação visa arrecadar os itens de maior necessidade no hospital, em determinado período. A campanha começou com a arrecadação de alimentos e produtos de higiene e adesão da comunidade foi grande.

Para maior conscientização da sociedade, uma equipe da Santa Casa foi até escolas, igrejas e Tiro de Guerra para entrega de ofício sobre a realização da campanha.

Entre os grupos que já colaboraram com o hospital estão a catequese e Pastoral do Alimento da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Escola Oapec, além das doações anônimas. “Em breve receberemos mais doações que já foram comunicadas por responsáveis de escolas e outros grupos. É importante frisar que não se trata de crise no hospital, mas como todos sabem as dificuldades das filantrópicas este tipo de campanha auxilia muito na manutenção da Santa Casa”, conta Rosemeire Aparecida Zanzarini, uma das responsáveis pela execução da campanha.

Por conta do sucesso, a campanha continuará com o mesmo foco ao longo do mês de setembro. Aqueles que ainda não doaram, podem colaborar com os seguintes itens: bolacha água\sal e maisena, leite de caixinha, macarrão para sopa, óleo, feijão, fralda geriátrica RN, G, GG e Extra G e papel higiênico.

As doações podem ser entregues para Leila Kaiser, no Setor de Prestação de Contas, no horário das 8 horas às 17 horas.

 

 

Campanha Corrente do Bem arrecada 2.694 itens para Santa Casa

VER NOTÍCIA

Grupo de familiares e amigos faz doações mensais à Santa Casa

VER NOTÍCIA

Criança doa cobertores arrecadados no aniversário para Santa Casa

VER NOTÍCIA