Política

Parceria entre prefeitura e Santa Casa garante melhorias ao hospital

 

 

Prédio administrativo facilitou a distribuição dos setores

 

Em 2018, a Santa Casa de Misericórdia intensificou suas ações para se tornar um hospital referência no atendimento aos pacientes de Santa Cruz do Rio Pardo e região.

Para isso estão em andamento diversas obras estruturais, assim como foram colocados em prática itens relacionados ao quadro pessoal.

Parte do sucesso dessa empreitada se deve a parceria do hospital com a prefeitura, tanto no que diz respeito aos repasses mensais, como no apoio às obras em andamento e ótimo relacionamento entre diretoria e executivo.

O assessor de direção, André Mello, que está no cargo há nove meses, destaca a importância desta união para implantação de melhorias na Santa Casa. “Agradecemos a colaboração mútua da administração municipal com o hospital, principalmente o prefeito Otacílio e o secretário de Saúde, Diego Singolani, que colaboram para atingirmos a nossa meta de um hospital mais moderno e humano”.

André também ressalta o papel primordial da Câmara de Vereadores que auxilia através da conquista de verbas para o hospital.

Publicidade

Atualmente está em andamento no hospital a obra de adequação do pronto socorro, praticamente finalizada. O espaço foi remodelado com a troca de revestimentos, implantação de novo balcão de atendimento, nova pintura e construção de banheiro com acessibilidade. Além da reforma da cozinha, assim como a nova UTI Neo Natal e sala de arquivo. O prédio administrativo também recebeu melhorias e com isso houve melhor distribuição dos setores. A iluminação do hospital também está sendo substituída por lâmpadas de led.

Os colaboradores passaram a contar com a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) visando a segurança do trabalho.

A Educação Continuada com os funcionários também é uma constante para que possa ser oferecido o melhor atendimento à população.

“Acreditamos que se seguirmos com estas parcerias e o empenho de todos os colaboradores, em pouco tempo teremos um hospital referência”, finalizou André.

 

 

Combate a Dengue: Prefeitura de Santa Cruz realiza mutirão de limpeza, confiras as datas

VER NOTÍCIA

Santa Cruz registra 21 casos positivos de dengue, Eldorado e Centro os locais mais afetados

VER NOTÍCIA

Santa Cruz tem conquista histórica na área da saúde, conheça o projeto

VER NOTÍCIA