Esportes

Projeto AABB Comunidade é lançado em Santa Cruz

 

 

Foi lançado no final de agosto o projeto AABB Comunidade a ser desenvolvido com as meninas do futsal feminino de Santa Cruz do Rio Pardo e região.

O evento realizado na AABB contou com a presença de membros da coordenação, representante de patrocinadores, atletas e familiares.

O presidente da AABB, José Aparecido Sônego, disse que o clube se sente honrado em apoiar este projeto. “Um time que já trouxe tantas vitórias para Santa Cruz e agora poderá proporcionar ainda mais alegria através deste projeto”, disse.

O projeto funciona por meio de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS para ações como o AABB Comunidade. As empresas patrocinadoras são: Solito, Special Dog e Santa Massa.

“A Special Dog e demais empresas patrocinadoras têm feito de tudo para utilizar da melhor forma possível a lei de incentivo em prol de projetos como o do futsal feminino. Acompanhei desde o início esta proposta e fico feliz com este desfecho”, comentou o gerente de marketing da empresa, Fernando Manfrim.

“Nossa missão é encontrar empresas que acreditam que é possível um país melhor através das leis de incentivo. A torcida é para que muitas outras se conscientizem da importância”, concluiu Flavio Barbosa, da Afaf Consultoria, responsável pela captação de recursos a serem disponibilizados aos projetos.

As aulas acontecem três vezes na semana, além dos treinamentos paralelos na academia do clube. Os treinadores são Marcio Salaro e Marco Salaro que já possuem uma identidade com o time.

O time de futsal feminino foi formado em 2006. Nestes 12 anos foram muitas conquistas e as que tornaram a equipe mais conhecida são a Copa TV Tem de Futsal e Copa TV Record. Além da participação em Jogos Regionais e Jogos Santacruzenses.

“Há seis anos apostamos neste time com muita desconfiança da maioria sobre o resultado. Hoje temos uma equipe vitoriosa e este projeto vem para somar e fazer com que mais atletas possam trazer títulos para Santa Cruz”, ressaltou Domingos do Carmo, coordenador do projeto.

“Sintam-se prestigiados, pois estamos atentos ao trabalho realizado e torcendo por ótimos resultados”, finalizou Waldir Zampronha, da ZAS Saúde e Esportes, responsável pela elaboração do projeto.

 

“Truco Entre Bares”: Confira os resultados e classificação

VER NOTÍCIA

Goleadas na primeira rodada do regional de veteranos

VER NOTÍCIA

“Treinão Solidário” faz arrecadação para atleta com problema de saúde

VER NOTÍCIA