Política

Outdoor de Bolsonaro “derruba” secretário da prefeitura de Santa Cruz

 

Publicidade

 

O prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Otacílio Parras Assis, exonerou nesta sexta-feira (14), Renato Alvim, Secretário de Assuntos Jurídicos. Alvim perdeu o cargo após notificar responsáveis pela campanha do candidato a presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, para que retirassem um outdoor colocado na Avenida Cel. Clementino Gonçalves.

A atitude irritou profundamente o chefe do executivo, principalmente após centenas de criticas a Otacílio nas redes sociais.

A reportagem do Santa Cruz News apurou que ao saber do ato de Renato Alvim, o secretário foi chamado até o gabinete do prefeito, onde a conversa não foi nada amistosa, e acabou com a exoneração do profissional, que até aqui realizava um bom trabalho na prefeitura.

Na realidade a lei eleitoral realmente proíbe outdoors de candidatos, mas cabe a Justiça Eleitoral tomar providências, e não a prefeitura.

Confira a nota comunicando a exoneração de Renato Alvim:

“A Secretaria de Gestão e Comunicação Social esclarece que o Secretário de Assuntos Jurídicos Renato Alvim Gonzaga de Oliveira foi exonerado do cargo nesta sexta-feira, 14. A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo lamenta o ocorrido, mas devido a uma atitude de caráter individual e personificada a ação se faz necessária.
Informamos que notificações com caráter eleitoral devem ser realizadas através da Justiça Eleitoral. Finalizamos informando que a ação do referido secretário não condiz com as atribuições desta prefeitura”.

Renato Alvim foi exonerado nesta sexta-feira                                                                                                                                                            

 

 

Governador sanciona projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgação dos radares

VER NOTÍCIA

Assembleia aprova projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgar localização de radares

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz investe meio milhão de reais em implantação de led

VER NOTÍCIA