Policial

Encontro de cadáver movimenta setor policial em Santa Cruz

 

 

As Policias Civil, Militar, Cientifica e Corpo de Bombeiros foram acionadas na manhã desta segunda-feira (17), para atender ocorrência de encontro de cadáver no Ribeirão São Domingos.

O Copom da PM foi informado de que populares avistaram um corpo caído no Ribeirão São Domingos, debaixo da ponte na rua Frediano Colli, que liga a Vila 80 ao Parque São Jorge.

Os policias foram ao local e avistaram o corpo. Policial Civil e Cientifica foram contactadas, e também o corpo de Bombeiros, que retirou o cadáver da água.

Em conversa com vizinhos do local, os investigadores descobriram que o corpo seria de um homem com o apelido de Palhinha.

“É o Palhinha, ele estava muito fraco, quase já não estava conseguindo andar, e estava morando ai debaixo com outras pessoas” disse uma testemunha.

No local estavam algumas vasilhas, peças de roupas e até um rádio.

Alexandre, conhecido como Palhinha, tinha 45 anos

 

Antes de ser levado para o IML de Ourinhos, o corpo foi levado até a funerária Rainha da Paz, onde uma irmã fez o reconhecimento, e confirmou se tratar do Palhinha, que se chama Alexandre Marcos Batista de Castro, 45 anos.

“Já iniciamos o trabalho de investigação, não foi encontrado nenhum ferimento no corpo, por enquanto trabalhamos com a hipótese de morte por afogamento” disse o delegado Renato Caldeira Mardegan.

Ouça a entrevista com o delegado:

 

 

 

PMR apreende celulares e aparelhos eletrônicos contrabandeados em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende grande quantidade de maconha e skank em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Bandidos furtam fiação de iluminação da ciclovia no Parque das Nações

VER NOTÍCIA