Política

CDHU autoriza a construção de mais 60 casas em Santa Cruz

 

 

Otacílio e o Diretor da CDHU, Miguel Calderaro, visitam o local que serão construídas as casas (foto)

 

Em uma solenidade na manhã desta quarta-feira (19) no prédio da câmara de vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo, foi assinada a ordem de serviço para a construção de mais 60 casas em Santa Cruz do Rio Pardo.

O evento com a participação de Miguel Calderaro, Diretor Técnico do CDHU, o prefeito Otacílio Parras Assis e alguns vereadores e secretários da prefeitura, autorizou o inicio das obras, após a assinatura da ordem de serviço.

As casas serão construídas no bairro Cidade Jardim, onde dias atrás já foram entregues cem residências.

“Estamos muito felizes por poder anunciar a construção de mais casas aqui em Santa Cruz, será um investimento de mais de quatro milhões de reais, e com prazo de 24 meses para a conclusão” falou Miguel Calderaro.

Já o prefeito Otacílio Parras Assis não escondeu a satisfação por mais essa conquista “Graças a Deus estamos conseguindo entregar casas para a população, a gente sabe que ainda falta bastante, e estamos em negociação, e estas não serão as últimas de nosso governo” ressaltou.

Após a assinatura da ordem de serviço, o diretor do CDHU e o prefeito visitaram o terreno onde serão construídas as casas.

Miguel Calderaro concedeu uma entrevista coletiva onde deu mais detalhes do empreendimento, como será, quando serão as inscrições e quem pode se inscrever para participar da seleção. Ouça a entrevista:

 

 

67 casas são entregues no Jardim Fátima

VER NOTÍCIA

CDHU divulga lista oficial dos contemplados, sorteio dos deficientes será dia 14

VER NOTÍCIA

Muita emoção no sorteio das casas do CDHU em Santa Cruz

VER NOTÍCIA