Revista

67 casas são entregues no Jardim Fátima

 

Sebastião Morbi entrega as chaves para Rosângela Rissatto (foto)

 

Na manhã desta quarta-feira (26), 67 famílias receberam as chaves de suas casas no Jardim Fátima em Santa Cruz do Rio Pardo. As residências foram construídas pela empresa Ecovita de Bauru, e comercializadas pela imobiliária Morbi.

O empresário da Morbi Imóveis, Sebastião Morbi, falou do empreendimento, da entregas de mais casas, e que ainda existem unidades para serem comercializadas.

O prefeito Otacílio Parras Assis também participou da entrega

 

“Estamos muito contentes hoje, depois de anos de muita luta e trabalho, finalmente estamos podendo entregar as chaves para 67 famílias que estão realizando o sonho da casa própria, e são imóveis com materiais de primeira linha, com dois quartos, e espaço para serem aumentadas”.

Morbi continuou “Hoje estamos entregando 67 casas, em breve mais 32, e depois outras 27, totalizando 130 casas, e ainda temos algumas a disposição, a pessoas interessadas podem nos procurar na imobiliária, a gente passa todos os detalhes de documentação e fazemos uma simulação de parcela”.

Alguns requisitos para a adesão é não ter restrição no nome, não possuir casa própria e ter no mínimo quatro meses de registro em carteira.

Ouça a entrevista com Sebastião Morbi:

 

 

 

CDHU autoriza a construção de mais 60 casas em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

CDHU divulga lista oficial dos contemplados, sorteio dos deficientes será dia 14

VER NOTÍCIA

Muita emoção no sorteio das casas do CDHU em Santa Cruz

VER NOTÍCIA