Policial

Mulher é morta a facadas no Jardim Santana, ex é o principal suspeito

 

 

Jéssika (foto) estava com um amigo, o rapaz é a única testemunha do homicídio

 

Jessika Cristina Britto (35 anos) foi assassinada no inicio da madrugada deste domingo (30), um ex namorado é o principal suspeito. O crime foi na rua Ester do Santana Amaral, Jardim Santana 2.

A única testemunha é um rapaz de 31 anos, morador do Jardim Santana 2, que estava com Jéssica na hora do homicídio.

Segundo ele, Jéssica o convidou para tomar cerveja, na casa de uma amiga, onde a vitima estava morando, e então ele foi ao local.

A testemunha relatou que tempo depois ouviram o barulho de uma moto, e alguém chamou no portão, e a Jéssica foi atender, e logo começou uma discussão, e quando ele percebeu que estavam entrando na casa, se trancou no banheiro.

No seu depoimento ele diz que em minutos a Jéssica começou a gritar na faça isso, ouviu gritos e choros, e logo após o assassino começou a dar chutes na porta do banheiro, e quando conseguiu abrir um parte da porta, o suspeito colocou a mão com a faca, então ele (testemunha) conseguiu pegar a faca, se desvencilhou do assassino e saiu correndo.

Faca usada no crime foi apreendida

 

Ele alega que jogou a faca em um quintal vizinho e fugiu, e em seguida ligou para a dona da casa e contou tudo que tinha acontecido. A amiga então foi até o local e acionou a polícia. Jéssica foi encontrada bastante machucada e já sem vida.

O principal suspeito é E.C.B. (37 anos) ex amásio de Jéssica, E.C.B. (37 anos), que está foragido. Uma moto em nome do pai do suspeito foi abandonada próximo a casa de onde aconteceu o assassinato.

Jéssica estava com treze lesões causadas pelos golpes de faca. A policia também localizou a faca usada no assassinato.

O caso foi registrado como homicídio, o caso já está sendo investigado, e o suspeito procurado pela polícia.

 

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA