Entretenimento

Agita Dia das Crianças é atração no comércio de Santa Cruz

 

 

Trenzinho da alegria é um dos atrativos para o Dia da Criança, no comércio

 

Para comemorar o Dia das Crianças, a ACE (Associação Comercial e Empresarial) organiza uma programação especial no comércio de Santa Cruz do Rio Pardo.

No dia 6 de outubro, um sábado, o comércio estará aberto até as 17 horas. Para a criançada haverá distribuição de doces e sorvetes, por meio de parceria com Irlofil e Sorvetes Beguetto, nas ruas do comércio. Alguns personagens infantis também animam a festa. A entrega acontece a partir das 9h30.

Já na véspera, no dia 11 de outubro, pula-pula, cama elástica e trenzinho da alegria gratuito, das 16 horas às 20 horas. O ponto de encontro será em frente a Paróquia São Benedito. Nesta data o comércio permanecerá aberto até as 20 horas.

A gerente administrativa, Mara Silva Santana Araujo, agradece a todos os parceiros envolvidos e convida às famílias a visitar o comércio da cidade.

“É uma oportunidade para a criança e toda a família se divertirem e também para prestigiar o nosso comércio que conta com várias opções em presentes para o público infantil”, menciona.

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA