Esportes

Iniciadas as aulas da Escolinha de Natação do Projeto Braçadas do Futuro

 

 

Começaram na terça-feira (2 de outubro) as aulas da Escolinha de Natação do Projeto Braçadas do Futuro. Ao todo 24 crianças estão inscritas.

Os alunos serão divididos em duas turmas. As aulas acontecerão as terças e quintas das 18h às 18h45 e das 18h45 às 19h30, na Associação Sabesp. As aulas de natação básica vão até o mês de março. Os professores são Fernando César Boff e Thais de Paula Oliveira Santos.

“São duas turmas de acordo com análise da desenvoltura das crianças na piscina. Para o Projeto é muito importante proporcionar esta chance a tantas crianças que gostam deste esporte”, comenta Fernando.

A Escolinha é gratuita e visa formar uma base de atletas para o Projeto Braçadas do Futuro que já conta com equipe que participa de competições.

O próximo desafio da equipe é neste sábado (6 de outubro), em Bauru, na 7ª etapa do Torneio Regional, na Arena ABDA. A delegação contará com 17 atletas que disputarão 42 provas.

A última competição foi em Assis, no dia 15 de setembro. Na ocasião o Projeto Braçadas do Futuro conquistou dez medalhas (cinco de ouro, três de prata e duas de bronze). A competição contou com 11 entidades entre clubes e academias das cidades de – Paraguaçu Paulista, Ourinhos, Bauru, Marília, Santa Cruz do Rio Pardo, São Paulo e Jurumirim, em um total de 204 atletas.

 

Futsal feminino de Santa Cruz vence Ibitinga e esta na final da Copa Record

VER NOTÍCIA

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA