Política

Vereador Cristiano Miranda acusa padre de aliciamento de menor

 

 

Uma bomba no final da sessão da câmara de vereadores desta segunda-feira (08), o vereador Cristiano Miranda acusou um padre que estava em Santa Cruz do Rio Pardo de estar aliciando uma filha (16 anos) da irmã do vereador.

“Ele passou a curtir as fotos da minha sobrinha, puxar conversa, dizendo que era é linda, quer ficar com ela, e falava que estava amando, isso é inadmissível, isso é imoral, eu vi pelas redes sociais as pessoas lamentando a saída do padre da igreja e criticando o bispo Dom Salvador, o bispo está sendo criticado injustamente” falou o vereador na tribuna.

O SANTA CRUZ NEWS conversou com o vereador após a sessão e deu mais detalhes “A menina procurou a mãe para relatar o caso, então minha irmã me contou, fiquei sem ação, eu vi as conversas, tenho tudo impresso, jamais faria uma acusação dessas sem provas” comentou Miranda.

Segundo Cristiano a sua sobrinha chegou a frequentar a igreja onde o padre era o responsável, mas segundo a menina o religioso não tomou nenhuma atitude suspeita ou tentou algo fisicamente.

Durante o depoimento de Miranda na tribuna ele foi interpelado pelo vereador Murilo Sala “Cristiano eu respeito a sua posição, mas acho que neste momento o senhor esta colocando todos os padres da cidade sob suspeita, isso é grave” disse Murilo.

Cristiano Miranda terminou o depoimento dizendo apenas “O padre está deixando Santa Cruz, é a única coisa que posso dizer por enquanto”.

A reportagem tentou tirar mais alguma coisa do vereador, mas ele preferiu não dar mais detalhes e disse que já  foi procurado por outra pessoa com a mesma acusação e que amanhã irão até o Ministério Público.

O SANTA CRUZ NEWS apurou que o bispo Dom Salvador já tinha conhecimento do assunto, fato não confirmado por Miranda, e a reportagem ainda questionou se o padre seria Leandro da Paróquia Nossa das Graças, pois ele está deixando Santa Cruz, e nesta manhã alguns fiéis estavam questionando a atitude do bispo.

“Não sei se Dom Salvador já sabe, e quando souber tem tomar atitude, e como disse na tribuna me reservo no direito de não citar nenhum nome, só posso falar que é um padre que chegou a pouco tempo e já está indo embora” finalizou Miranda.

 

 

 

Fiscal explica motivo de comerciante ser impedido de trabalhar

VER NOTÍCIA

Por 8 votos a 3, vereadores rejeitam aumento do valor venal dos imóveis em Santa Cruz, clima foi tenso

VER NOTÍCIA

Vinicius Pedraci é o novo presidente da câmara de vereadores de Ipaussu

VER NOTÍCIA