Revista

Semana do Empreendedor terá várias atividades em Santa Cruz

 

Em outubro, comemoramos o Mês do Empreendedor. Com isso, ACE (Associação Comercial e Empresarial) e Sebrar Aqui promovem algumas atividades gratuitas. Flavia (foto), é agente de desenvolvimento.

 

Teve inicio hoje (15), e irá até sexta-feira (19) a Semana do Empreendedor. Serão realizadas transmissões online, via youtube, relacionadas aos temas de interesse do segmento. Os interessados em participar e obter mais informações, podem ligar no telefone 3332 5909 ou através do email pae2@acesantacruz.com.br.

Entre os temas a serem apresentados: Comportamento para Inovação- O futuro dos negócios e os negócios do futuro e Inovação e tecnologia no segmento da beleza; Empreendedorismo Feminino- Empreendendo bem da teoria ao negócio e Tendências em alimentação participação feminina no mercado; Planejamento e Ação- Como manter uma relação saudável com o dinheiro e Inovação e tecnologia no segmento da beleza; Alavanque seu Negócio- Acelere suas vendas e maximize seus resultados e Vendas para o novo cliente do varejo e vestuário; Presença Digital- Impulsione suas vendas com marketing digital e A digitalização e os pequenos negócios.

“É uma grande oportunidade de obter conhecimento para o crescimento do seu negócio. Participe conosco Microempreendedor”, convida a agente de desenvolvimento Flavia Andrade Serra Buzolin.

Além disso, ainda em outubro será realizada a Sabatina de Cases de Sucesso. O evento realizado por Atual Eventos em parceria com a ACE será no dia 23 de outubro, a partir das 19h30, no salão de festas da Associação Comercial e Empresarial. O evento é gratuito e o público alvo são empresários, líderes e futuros empreendedores.

O mediador, o jornalista Renan Alves fará as perguntas aos empresários convidados para que os presentes entendam a história de suas respectivas empresas e se sintam motivados a empreender da melhor forma. Estão confirmados a empresária Juliana Moura (empreendedorismo feminino), André Bianchi (empreendedorismo inovador), Léo Spigariol (empreendedorismo com marketing) e Erik Manfrim (empreendedorismo em expansão).

A entrada será um produto de higiene pessoal a ser doado para as instituições assistenciais.

 

 

Serviço de recrutamento e seleção da ACE teve 150 vagas abertas em 2020

VER NOTÍCIA

Santa Cruz fechou 2020 com 535 formalizações Microempreendedor Individual

VER NOTÍCIA

Confira os ganhadores de dezembro do APP da ACE

VER NOTÍCIA