Revista

Campanha de recuperação de crédito inicia em 1º de novembro

 

Artur Araujo (foto), presidente da ACE

 

No dia 1º de novembro a Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo inicia a 9ª Campanha Limpe Seu Nome do SCPC Boa Vista. A campanha de recuperação de crédito vai até 29 de dezembro.

O comerciante interessado em participar assinou o termo de adesão. A negociação das dívidas relativas ao SCPC será realizada nas próprias empresas associadas, o encaminhamento do consumidor é realizado pela ACE.

“Orientamos que devem ser oferecidos acordos atrativos com diferencial para o consumidor para que ele veja vantagem na negociação. Acreditamos no sucesso da campanha, tendo em vista a proximidade do final de ano e aumento do consumo nesta época. Desta forma a pessoa precisa estar com nome limpo”, diz o presidente da ACE, Artur Alberto Andrade Araujo.

O consumidor pode fazer a consulta gratuita do seu nome na Associação Comercial. Os documentos necessários são CPF e RG.

Também é importante que as empresas participantes cadastrem os inadimplentes no sistema antes do início da campanha.

De acordo com os dados estatísticos apresentados pelo SCPC, atualmente há 4.338 devedores cadastrados no sistema em um total de 6.733 dívidas que somam o valor R$ 3,5 milhões. No último ano foram registrados 1.496 novos devedores que representam 2.068 dívidas cadastradas e R$ 1.056 milhão. Neste período destaque para inclusão de nota promissória com 1.029, duplicadas com 652, carnê 442 e cheque 242.

Nos últimos cinco anos foram registradas 16.708 inclusões e 18.803 exclusões do sistema.

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA