Entretenimento

ACE define programação para o final de ano

 

Mara S. Santana Araújo (foto), gerente da ACE

 

A praticamente dois meses do Natal, os preparativos da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo estão a todo o vapor para garantir uma programação de qualidade que impacte positivamente nas vendas do varejo e garanta entretenimento ao consumidor.

Neste ano, uma novidade, a casinha móvel do Papai Noel. Cada dia a casinha estará em um quarteirão das ruas do comércio e junto com ela além do bom velhinho, adorado pelas crianças, distribuição de algodão doce e brinquedos como pula-pula e castelinho.

Além disso, neste mesmo quarteirão serão realizadas apresentações artísticas acompanhando a programação cultural promovida pela prefeitura na Praça Deputado Leônidas Camarinha.

“Este será um dos grandes atrativos do nosso comércio durante a abertura especial, no final do ano. Esperamos o consumidor para comprar no nosso comércio”, diz a gerente administrativa, Mara Silvia Santana de Araujo.

Mais uma atração no comércio será o Concurso de Vitrine de Natal. Será eleita por uma comissão julgadora a vitrine mais bonita. Entre os critérios a serem avaliados na decoração da vitrine estão: espírito natalino, sustentabilidade, originalidade e criatividade.

O período de inscrições será de 5 de novembro a 3 de dezembro. Os empresários interessados podem preencher a ficha de inscrição na ACE.

As ruas do comércio também receberão iluminação especial neste período, por meio de parceria entre a prefeitura (material) e a ACE (mão de obra).

NATAL PREMIADO

Paralelamente como acontece todos os anos é realizado o sorteio de prêmios. Os consumidores deverão solicitar o cupom nas lojas participantes. Lembrando que a promoção é cumulativa e os cupons das ações anteriores também participarão do sorteio que acontece no dia 28 de dezembro. Os prêmios são: 1 Wid Renault 0 KM, 1 ar condicionado, um notebook, uma TV 32’ e uma piscina de 2.400 litros.

O sorteio com show inicia às 20h30. A atração será Jair Supercap.

 

 

Sebrae Aqui promove primeiro Super MEI do ano

VER NOTÍCIA

Santa Cruz teve 525 aberturas de MEIs em 2018

VER NOTÍCIA

Mercado imobiliário registra aumento de 26 % nas vendas

VER NOTÍCIA