Policial

PM prende rapaz vendendo maconha na Vila Saul

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo prendeu nesta quinta-feira (25) um rapaz (18 anos), morador do bairro Graminha, por tráfico de drogas. Os policiais realizavam patrulhamento na Vila Saul, e observaram dois rapazes parados próximo da escola Durvalina, e um passando algo para o outro.

Os policiais deram volta no quarteirão, e os dois não estavam mais no local, e um deles foi abordado caminhando na quadra seguinte da escola. Tem 18 anos, morador do Jardim Brasília, e confessou ter comprado uma porção de maconha por R$ 10,00. Disse ainda que comprou a droga “fiado”, entretanto não conhecia o vendedor.

O rapaz foi colocado na viatura, e iniciado patrulhamento tentando encontrar o possível traficante, que acabou sendo localizado próximo da Apae. Se identificou como morador do Jardim Santana, na casa de sua namorada, e tem 18 anos. De inicio negou ter passado a droga, mas depois acabou confessando que havia vendido uma pequena porção de maconha por R$ 10,00 e iria receber depois.

Os policiais foram até o endereço que ele indicou no Jardim Santana, e lá conversaram com a namorada do traficante, e ela disse que as vezes ele fica ali, mas fazia dois dias que não aparecia, e que a casa dele na realidade é no bairro da Graminha.

Sem ter como argumentar ele levou os policiais até uma chácara na Graminha, e os PMS conversaram com seu pai. O homem revelou que o filho mora em uma edicula ali na chácara, e autorizou os policiais entrarem na casa.

Em um quarto foi localizada uma folha de papel com várias anotações, dando a entender que é uma contabilidade do tráfico, uma parte de um tijolo de maconha, garrafas de vinho e 14 bonés novos.

O rapaz disse desconhecer a folha com anotações e a maconha, disse apenas ser o dono do bonés, e que comprou anos atrás em Apucarana e vendeu alguns e outros ficaram ali.

Diante de todas as evidências foi dada a voz de prisão em flagrante e encaminhado para delegacia.

O delegado Valdir Alves de Oliveira elaborou o flagrante, juntou toda a documentação, inclusive comprovando a relação do rapaz com fatos ilicitos no passado, fazendo com que mesmo com a pequena quantidade de drogas apreendida, o rapaz tenha tido a sua prisão preventiva decretada na tarde desta sexta-feira, durante a audiência de custódia.

Graças ao bom trabalho conjunto da Policia Militar e Policia Civil, o traficante vai permanecer preso a disposição da justiça.

Já o rapaz que comprou a porção de maconha, foi ouvido e liberado.

 

 

 

 

Com ajuda de cão farejador PM apreende 19 tijolos de maconha em rodoviária de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA