Nem o forte apoio do deputado estadual Ricardo Madalena, e do prefeito Otacílio Parras Assis, foi capaz de fazer Marcio França (PSB) o vitorioso em Santa Cruz do Rio Pardo, na disputa do segundo para o governo do estado de São Paulo.
França teve 9.253 votos na cidade, contra 13.263 do canditado do PSDB, João Doria.
Foram 1.127 votos em branco, 2.679 nulos e 8.560 abstenções.
Até o fechamento desta matéria pouco mais de 50% dos votos no estado já haviam sido computados, e Doria vencia por uma pequena vantagem.
Apoio em Santa Cruz
Ricardo Madalena e Otacílio Parras fizeram forte campanha para Marcio França no municipio. “Eu trabalhei para França no primeiro turno e vou continuar trabalhando no segundo, é a melhor opção para o estado” falou Madalena no inicio da campanha do segundo turno.
O prefeito Otacílio também vestiu a camisa, e lançou vários vídeos ressaltando a sua amizade com França, e que Santa Cruz ganharia muito com a sua vitória.
Já a única personalidade politica do municipio que declarou apoio ao candidato tucano, foi a vereador Maura Macierinha, também do PSDB.
“O PSDB fez muito por São Paulo, e tenho certeza que o Doria vai continuar esse grande trabalho” falou a vereadora na semana passada.