Política

Apesar de apoio de Otacílio e Madalena, França é derrotado em Santa Cruz

A vice de Marcio França, a Coronel Eliane Nikoluk, PR, (Foto) em visita a Santa Cruz, ao fundo Otacílio e Madalena, os principais cabos eleitorais de França na cidade

 

Nem o forte apoio do deputado estadual Ricardo Madalena, e do prefeito Otacílio Parras Assis, foi capaz de fazer Marcio França (PSB) o vitorioso em Santa Cruz do Rio Pardo, na disputa do segundo para o governo do estado de São Paulo.

França teve 9.253 votos na cidade, contra 13.263 do canditado do PSDB, João Doria.

Foram 1.127 votos em branco, 2.679 nulos e 8.560 abstenções.

Até o fechamento desta matéria pouco mais de 50% dos votos no estado já haviam sido computados, e Doria vencia por uma pequena vantagem.

Apoio em Santa Cruz

Ricardo Madalena e Otacílio Parras fizeram forte campanha para Marcio França no municipio. “Eu trabalhei para França no primeiro turno e vou continuar trabalhando no segundo, é a melhor opção para o estado” falou Madalena no inicio da campanha do segundo turno.

O prefeito Otacílio também vestiu a camisa, e lançou vários vídeos ressaltando a sua amizade com França, e que Santa Cruz ganharia muito com a sua vitória.

Já a única personalidade politica do municipio que declarou apoio ao candidato tucano, foi a vereador Maura Macierinha, também do PSDB.

“O PSDB fez muito por São Paulo, e tenho certeza que o Doria vai continuar esse grande trabalho” falou a vereadora na semana passada.

 

 

 

 

Com 12 internações nas últimas horas, comércio em Santa Cruz fecha por sete dias

VER NOTÍCIA

Santa Cruz recebe prêmio do governo em projeto da saúde

VER NOTÍCIA

Eleições em Santa Cruz: Diego foi eleito com 14.909 votos (64,28%)

VER NOTÍCIA