Entretenimento

Município realiza concurso “Decoração Natalina de Residências”

 

 

O Município de Santa Cruz do Rio Pardo está com as inscrições abertas para o concurso “Decoração Natalina de Residências 2018”. Um evento com o objetivo de preservar as tradições culturais, os valores natalinos, além de despertar o interesse da população em fazer a decoração em frente às suas residências visando o embelezamento da cidade no período das festas comemorativas do Natal.

Para participar basta preencher o formulário na Secretária de Comunicação, localizada dentro da Prefeitura Municipal, ou baixar a ficha pelo site da Prefeitura e enviar por e-mail para comunicacao@santacruzdoriopardo.sp.gov.br

O regulamento completo e a lei também estão disponíveis para download.

A avaliação das decorações de natal será feito por uma Comissão Julgadora, formada por cinco pessoas que se destaquem por seu notório saber em artes e decoração, levando-se em conta os critérios; espírito natalino, criatividade, originalidade e sustentabilidade.

No julgamento das decorações, os membros da Comissão Julgadora, individualmente, atribuirão pontos a cada item em uma escala de 0 a 10, respeitando a ordem dos incisos elencados. A soma dos pontos atribuídos a cada item julgado será o resultado final obtido pelo participante.

Nos resultados finais, havendo empate entre os concorrentes, o desempate será realizado, levando-se em conta a maior nota obtida, pela ordem, quanto aos critérios avaliados.

Serão premiadas as 10 decorações que obtiverem os melhores resultados finais, na ordem: 1º Prêmio – Troféu e 10 UFMs; 2º Prêmio – Troféu e 9 UFMs; 3º Prêmio – Troféu e 8 UFMs; 4º Prêmio – Troféu e 5 UFMs; 5º Prêmio – Troféu e 5 UFMs; 6º Prêmio – Troféu e 3 UFMs; 7º Prêmio – Troféu e 3 UFMs; 8º Prêmio – Troféu e 3 UFMs; 9º Prêmio – Troféu e 3 UFMs e 10º Prêmio – Troféu e 3 UFMs.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 03 de dezembro de 2018. Entre os dias 10 a 17 de dezembro acontecerão as visitas nas residências participantes. Os jurados possuem entre os dias 10 e 19 de dezembro para análise e data final para a entrega das notas. A cerimônia de premiação e divulgação do resultado final acontecerá no dia 21 de dezembro.

 

 

Associação Sabesp realiza “Noite do Boteco” com flashback na véspera de feriado

VER NOTÍCIA

Cartório de Registro de Imóveis promove palestra em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prêmio “Qualidade Total” será entregue hoje, com transmissão ao vivo da TV SCN

VER NOTÍCIA