Policial

Homem é preso após furtar celular em escritório de advocacia

 

 

Desempregado, 36 anos, natural de Londrina, foi preso pela Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo na tarde desta segunda-feira (29). Os policiais foram acionados para atender um furto na avenida Dr. Ciro de Melo Camarinha.

No local, um escritório de advocacia, a secretária informou que havia deixado o seu aparelho celular em uma gaveta no balcão da recepção, e que foi até outra sala do imóvel e ao retornar notou a falta do aparelho, mas não viu ninguém no prédio.

Porém, quando se dirigiam ao local do furto, os policiais haviam se deparado com uma pessoa em atitude suspeita nas imediações, e com isso sairam em patrulhamento.

O suspeito foi localizado na rodoviária, e ao ser questionado confessou o furto. Ele disse aos PMS que aparelho estava em um vaso de flor, em uma casa em frente ao escritório de advocacia. Os policiais foram com o ladrão até o local indicado e o celular foi encontrado.

O desempregado encaminhado para a Central de Policia Judiciária, onde foi elaborado o flagrante e conduzido para a cadeia de São Pedro do Turvo.

Na tarde desta terça-feira (30), ele passou pela audiência de custódia, e foi colocado em liberdade.

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA