Revista

Campanha Corrente do Bem arrecada 2.694 itens para Santa Casa

 

 

A Campanha Corrente do Bem, criada na Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo para arrecadar itens de necessidade no hospital, de acordo com o período, divulgou seu primeiro balanço.

Em dois meses de campanha foram arrecadados 2.694 itens entre alimentos e produtos de higiene. Entre os destaques em doações estão: 252 caixas de leite, 275 feijão, 802 gelatinas, 206 macarrão, 91 pacotes de bolacha maisena, 175 pacotes de bolacha salgada, 44 papel higiênico, 231 pasta de dente e 561 sabonetes.

A campanha contou com apoio de toda a sociedade, foram recebidas doações tanto individuais como de grupos de igrejas, escolas e empresas.

“Agradecemos a todos que se envolveram na campanha e ajudaram a Santa Casa. Com este auxílio o hospital consegue reservar recursos próprios para outros investimentos necessários nas reformas, por exemplo”, comenta uma das organizadoras da campanha, Rosmeire Zanzarini.

Para este mês a campanha é de arrecadação de tecidos para confecção de lençóis, camisola feminina, pijama masculino e toalha de banho. O tecido pode ser algodão para as roupas e tergal para o lençol. As peças são confeccionadas na própria Santa Casa que conta com costureira.  

Os interessados em colaborar podem deixar as doações no setor de Prestação de Contas com a colaboradora Leila Kaiser, na entrada do hospital, localizada na rua do antigo Velório Municipal.

 

 

CRAS da Estação será reinaugurado nesta sexta-feira

VER NOTÍCIA

Moto clube “Mike Maluco” faz doação de mais 500 litros de leite para Rede de Combate ao Câncer

VER NOTÍCIA

Campanha do agasalho de Santa Cruz teve “arrastão” no sábado

VER NOTÍCIA