Revista

Empresários concluem curso de Gestão do Sebrae Aqui

 

 

Aconteceu no dia 30 de outubro o último encontro do projeto de Gestão Empresarial, do Sebrae Aqui em parceria com a ACE Santa Cruz e Sicoob Paulista. 

O consultor jurídico do Sebrae Marcos Takaoka mediou um bate papo jurídico com os participantes. 

Entre os temas debatidos durante os três meses de reuniões estão: o diagnóstico inicial, palestra sobre tendências do setor, oficina controle de estoque, qualidade no atendimento, palestra na área jurídica e o curso de finanças. 

Também estiveram presentes no encerramento representantes do Sicoob Paulista, gerente regional do Sebrae de Ourinhos, Thiago Bueno Ferraz, gerente administrativa da ACE, Mara Silva Santana Araujo e gestor do projeto, Vinícius Ferreira Getco. 

Os participantes doaram produtos de higiene pessoal que serão doados para entidade social a ser definida. 

O curso foi iniciado em agosto e contou com a participação de 30 empresários. 

Vinícius e Thiago do Sebrae apresentam o projeto

 

Para o empresário Elcio José Belei, proprietário da empresa Trimetal, o curso foi bastante válido. “Já estamos utilizando na empresa, diversos pontos abordados ao longo do curso”, comenta. 

A formação foi voltada aos cooperados da Cooperativa de Crédito Sicoob Paulista, sendo assim, o curso que teria um investimento de média de R$ 600 foi gratuito aos empresários que fizeram a adesão. 

“Muito importante esta parceria, pois notamos a busca do empresário por informações. Esperamos ter público para formação de novas turmas”, ressaltou a gerente administrativa da ACE.

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA