Esportes

Clube Atlético Santacruzense compete em três campeonatos

 

 

Os atletas do Projeto CAS (Clube Atlético Santacruzense) Formando Talentos têm tido uma rotina intensa de treinos. Isto porque atualmente as equipes das categorias do sub 8 ao sub 15 disputam três campeonatos.

Uma das competições é o 2º Campeonato de Futebol para Garotos, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes de Timburi, que começou em outubro. Na primeira rodada duas categorias do CAS empataram e uma perdeu.

Mais um campeonato em andamento é a 4ª Copa Santa Cruz de Futebol Infantil. Os jogos são realizados no Estádio da Esportiva. O Clube Atlético Santacruzense está liderando em duas categorias. A próxima rodada é neste sábado (10 de novembro), a partir das 8h30, contra o time de Piraju.

Na Taça de Futsal Santa Cruz, promovida no Ginásio de Esportes Anis Abraz, pela Secretaria Municipal de Esportes de Santa Cruz do Rio Pardo, o CAS está liderando em três categorias. Os próximos jogos são na tarde desta sexta-feira (9 de novembro). Os desafios são contra os times sub 10 e sub 12 da Escola Oapec.

Na última rodada na segunda-feira (5 de novembro), o CAS venceu Colégio Objetivo. O placar foi de 14 a 0 no sub 8, com gols de Miguel Rocha 5, Guilherme 5, Kauê 2, Felipe 1 e Miguel 1. Na categoria Sub 14: CAS 8 x 3 objetivo
Gols: Gabriel 2, Feijão 3, Kaique testa 1, Choco 1 e Grilo 1.

PROJETO

CAS Formando Talentos atende a 120 atletas, com idade entre 5 e 15 anos. Os alunos participam dos treinos no contra turno escolar. O projeto- possível através de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS- ‘abraçou’ o CAS (Clube Atlético Santacruzense), fundado há 19 anos, possibilitando assim melhores condições para a formação dos atletas.

As empresas patrocinadoras são: Special Dog, Plenan, Santa Massa e São João Alimentos.

 

 

“Truco Entre Bares” Piapara é o campeão!

VER NOTÍCIA

Prefeitura define equipe de treinamento de atletas paralímpicos de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Santacruzense perde em casa, e se complica no paulista sub 20

VER NOTÍCIA