Policial

Furto veiculo, suicidio, roubo…setor policial movimentado no final de semana em Santa Cruz

 

 

Foram registrados vários boletins de ocorrências no final de semana em Santa Cruz, porém três deles chamaram a atenção.

No inicio da noite de sexta-feira (09) uma aposentada (70 anos), foi vitima de roubo no centro da cidade. Ela disse que estava se dirigindo ao seu trabalho, quando um rapaz passou de bicicleta, deu um soco em seu braço, e pegou uma bolsa pequena, onde estavam um aparelho celular, chaves e remédios.

“Foi muito rápido, eu só senti algo no meu braço e quase cai, quando vi não estava com a bolsa e vi uma pessoa usando uma blusa amarela descendo de bicicleta e virando a esquina” disse a vitima. Testemunhas viram a ação do bandido e acionaram a PM, um deles inclusive passou todas as caracteristicas do bandido.

Após ouvir as testemunhas os policiais concluíram que o bandido já possuia passagens por porte de drogas, tem 19 anos e é morador da Santa Aureliana. Horas depois do roubo o suspeito foi preso pela PM, equipe composta pelo Sargento Luiz, os Cabos Villas Boas, Eder, Paulo e João, e a Soldado Correia.. Ele estava com o aparelho celular da vitima, e disse que havia jogado a bolsa em um terreno baldio. A bolsa foi encontrada e todos os pertences devolvidos a vitima.

Junto com o ladrão, também foi detida a sua namorada, 16 anos, que o ajudou após o assalto. O rapaz havia trocado a camiseta, e disse aos policiais que a vestimenta usado na hora do crime estava em sua casa. Os PMS foram até a residência onde foram agredidos verbalmente pela mãe do rapaz, e acabou sendo detida por desacato e desobediência. Após o registro do boletim, as duas mulheres foram liberadas, e o ladrão encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo, porém no sábado ele passou pela audiência de custódia, e também acabou liberado.

Furto veiculo

A Policia registrou o furto de um veiculo Fusion branco, placas EZQ 7563 na rua Catarina Etsuco Umezu. Segundo o proprietário ele deixou o carro estacionado na rua por volta das 22h45, e notou a ausência do carro no outro dia ás 07h30.

Suicidio

No final da tarde do domingo (11) a policia foi acionada para atender um encontro de cadaver em uma mata nas proximidades do Parque das Nações. No local estava um homem que se matou enforcado. Ele foi identificado como Odair Gilberto (41 anos), motorista e morador do Parque das Nações.

“Ele estava com depressão, e vinha a esse local para fazer orações, e também estava afastado do trabalho após sofre um AVC” disse o irmão de Odair em depoimento para a policia. Ainda segundo os familiares, seis anos atrás ele já havia tentando se enforcar e foi salvo pelo irmão.

A policia regsitrou boletim de suicidio.

 

 

 

 

Com ajuda de cão farejador PM apreende 19 tijolos de maconha em rodoviária de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA