Política

Daniel Pegorer será o novo presidente da OAB em Santa Cruz

Publicidade

 

Daniel Pegorer (foto), vai comandar a OAB em Santa Cruz pelos próximos três anos

 

No próximo dia 29 de novembro a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), realiza eleições para escolher o presidente da OAB/SP e também das subseções nos municipios paulistas. Em Santa Cruz a situação já está definida, com chapa única o advogado Daniel Piccinin Pegorer vai comandar a subseção 128 pelos próximos três anos.

“Fui convidado e aceitei o desafio, vamos dar continuidade ao bom trabalho do Dr. Gerson Balielo que vem comandando muito bem a OAB aqui em Santa Cruz, e também tentar atender os anseios dos advogados da nossa subseção” comentou Daniel.

A subseção 128 além de Santa Cruz do Rio Pardo, ainda é composta por Ipaussu, São Pedro do Turvo, Espírito Santo do Turvo e Bernardino de Campos, com pouco mais de 300 advogados.

A chapa é composta por Daniel Pegorer na presidência, vice será Sara Cristina de Souza Scucuglia César, Ana Laura Camparim Pimentel Trevizan será a secretária geral, Dayanna Campanatti Pinheiro a secretária adjunto, e Anderson Gregório de Souza o tesoureiro.

Já para a OAB/SP, Daniel declarou apoio para Caio Augusto “Ele por muito tempo trabalhou em Bauru, então conhece as dificuldades dos advogados do interior do estado, e está na hora da OAB/SP voltar os seus olhos para o interior, por isso Caio é a melhor opção.

Ouça a entrevista com Daniel Piccinin Pegorer:

 

 

 

Com 12 internações nas últimas horas, comércio em Santa Cruz fecha por sete dias

VER NOTÍCIA

Santa Cruz recebe prêmio do governo em projeto da saúde

VER NOTÍCIA

Eleições em Santa Cruz: Diego foi eleito com 14.909 votos (64,28%)

VER NOTÍCIA