Esportes

“Truco Entre Bares” Piapara é o campeão!

 

 

O bar do Piapara foi o grande campeão na edição de 2018 do campeonato de “Truco Entre Bares”. Na grande final o Pia venceu as duas partidas contra o Zé Maitan, 3 a 2 em casa, e ontem (13/11) no bar do Zé, Piapara ganhou por 3 a 0.

A conquista foi surpreendente para todos, pois o Zé Maitan fez a melhor campanha disparado na competição, e era apontado como o grande favorito.

O Piapara fez uma campanha bastante irregular na primeira fase, chegou a ser o lanterna da competição, mas embalou na fase final e terminou na quinta colocação. Já na fase de mata mata, não tomou conhecimento dos seus adversários e venceu todos os jogos, até chegar ao titulo.

Murilo Costa Sala, organizador da competição, fez um balanço positivo do campeonato deste ano, e promete mudanças para 2019.

“Fou um grande campeonato, as pessoas foram aos jogos apenas para se divertir, não tivemos confusões, claro apenas pequenas discussões, o que é do jogo, mas todos estão de parabéns, e em 2019 vamos fazer algumas alterações, como deixar só jogadores da cidade participar, e também aumentar o número de equipes” disse.

Ouça a entrevista com Murilo Sala:

 

 

Campo do Clube Atlético Santacruzense recebe iluminação

VER NOTÍCIA

Jovem santa-cruzense assina contrato profissional com time da primeira divisão do Brasil

VER NOTÍCIA

CAS vence três jogos em amistosos em casa

VER NOTÍCIA