Saúde

AleNeto Enfermagem completa dois anos em Santa Cruz

 

Há 2 anos, AleNeto Enfermagem mudava o conceito de assistência domiciliar na região.

A AleNeto Enfermagem, empresa pioneira em assistência domiciliar em Santa Cruz do Rio Pardo e região, completa neste dia 21 de novembro 2 anos de atuação. O home care mudou o conceito de assistência domiciliar de enfermagem e de equipes de cuidadores de idosos em toda região.

Desde 21 de novembro de 2016 as famílias contam com um serviço profissional amparado em todas as licenças técnicas e administrativas do Coren-SP (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo). A empresa faz a gestão total dos profissionais que trabalham nos cuidados diretos com os pacientes, livrando a família de qualquer tipo de “dor de cabeça” neste sentido, assim como a administração completa dos cuidados com o paciente: medicação, higiene, alimentação, lazer, atividades lúdicas, estímulos, acompanhamento em atividades externas, cuidados paliativos, bem-estar, preservação da integridade física, enfim.

“As famílias de toda a região abraçaram a empresa e começaram a sentir a diferença no serviço diferenciado. Ao mesmo tempo que existe um caráter profissional muito grande, nossa política é baseada na assistência humanizada e na proximidade com paciente e família”, explica a enfermeira chefe da AleNeto, Nayara Moreno.

No decorrer destes dois anos, a empresa aumentou o número de serviços oferecidos, como, por exemplo, os pacotes exclusivos de banhos, a assistência à mamãe e ao recém-nascido e o serviço de babá, além de oferecer todos os procedimentos de enfermagem em domicílio: curativos, passagem de sonda, medicação endovenosa, etc.

“Já temos mais de 200 assistências registradas em censo oficial e pacientes em várias cidades da região, como Ourinhos, Piraju, Ipaussu e São Pedro do Turvo. Todos os pacientes recebem visitas das chefes de enfermagem de uma a três vezes por semana, além de acompanharmos nossos pacientes em viagens, internações e qualquer outro lugar”, afirma Alexandre Moreno, diretor da empresa.

Em dois anos, já são três prêmios de reconhecimento: dois prêmios da ACE (Associação Comercial e Empresarial) como Destaque Empresarial de 2017 e 2018 e um da Impacto, também este ano, como melhor empresa de assistência domiciliar. Desde junho, a AleNeto também atua em Santos e alguns bairros da capital paulista.

A AleNeto Enfermagem, que atua em Santa Cruz do Rio Pardo, Ourinhos e região, São Paulo e Santos, tem plantões completos de enfermagem, cuidador de idosos, para mamães e recém-nascidos e babás. Para saber mais sobre o assunto e conhecer de perto o trabalho da empresa, ligue (14) 3372-0631, (14) 99747-0154, (11) 94182-7647 ou (13) 99675-0026. Visite também o site em www.alenetoenfermagem.com e as páginas no Facebook (@AleNetoEnfermagem) e no Instagram (@aleneto_enfermagem).