Policial

Policia Civil prende o traficante “Pandão”

Residência na zona rural de Saltinho-SP, onde “Pandão” foi preso pelos policiais civis de Santa Cruz do Rio Pardo

 

 

Policiais civis de Santa Cruz do Rio Pardo capturaram na madrugada de quarta-feira (21) João Carlos Tavares, conhecido como “Pandão”. O individuo é condenado por tráfico de drogas e estava foragido a mais de um ano. Ele foi preso na zona rural do município de Saltinho-SP, na região de Piracicaba-SP, com apoio de uma equipe local da Polícia Militar.  Pandão morava na Vila Saul, em Santa Cruz, onde realizava o tráfico de drogas nas imediações da escola “Zilda Comengno Monti”.

A prisão de Pandão foi fruto de um minucioso trabalho de apuração da Polícia Civil em Santa Cruz do Rio Pardo. Após a condenação do traficante, seus familiares informaram que o mesmo estaria morando no Paraguai.  Os policiais Raul, Adão e Honorato, seguiram com as investigações por cerca de 12 meses, até descobrirem o real e exato paradeiro do traficante, em Saltinho.  Foram os próprios investigadores que efetuaram a prisão de Pandão, com auxílio dos policiais militares Godoi e Alberto.

João Calos Tavares foi surpreendido durante a madrugada. Ele estava escondido em uma pequena casa na zona rural de Saltinho. Com ele, ainda foram apreendidas 25 gramas de maconha. O condenado foi conduzido à delegacia de Santa Cruz do Rio Pardo onde um Termo Circunstanciado por porte de drogas foi elaborado. Posteriormente, Pandão foi encaminhado à cadeia de São Pedro do Turvo, ficando a disposição da Justiça.