Policial

Motorista santa-cruzense morre carbonizado em acidente no Mato Grosso

 

O motorista de caminhão santa-cruzense, Elizeu Barbosa, morreu em um acidente envolvendo dois caminhões no estado do Mato Grosso. Além de Elizeu, também morreram na tragédia, o seu ajudante, ainda não teve nome divulgado e pelas primeiras informações é morador de Ourinhos, e o motorista do outro caminhão, que também ainda não teve nome divulgado.

Leia a noticia do acidente publicado pelo site Olhar direto da cidada de Cuiabá:

O acidente entre dois veículos de carga, que aconteceu neste domingo (02), na BR-364, no km 464, próximo a cidade de Várzea Grande, terminou com três pessoas carbonizadas. O último corpo foi encontrado somente após o incêndio ter sido controlado. Entre os mortos estão os motoristas.

Conforme a Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, o resgate foi encaminhado rapidamente para o local do acidente, mas não teve condições de atender às vítimas, uma vez que os veículos pegaram fogo com a colisão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e seguiu para o local, onde controlou as chamas e fez o rescaldo. Dois caminhões-pipa da concessionária auxiliaram no combate. 

Todas as três pessoas que estavam dentro dos veículos de carga morreram carbonizadas, segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A rodovia federal teve de ser totalmente interditada por conta do fato. 

O tráfego foi liberado às 21h25, quase seis horas apos o acionamento, com autorização das autoridades. Um dos veículo (carreta Volvo SH 520 branca) tinha placa de Várzea Grande. O outro (caminhão VW 210 branco) está registrado na cidade de Cerqueira César (SP). 

Na carreta estava apenas o motorista. No caminhão foram encontradas duas pessoas. Os veículos, que seguiam sentidos diferentes, ficaram completamente carbonizados, com exceção do último eixo da carreta. A colisão ocorreu na pista sul.

Elizeu deixa esposa e filhos

 

 

Ao menos 30 pessoas ficam feridas em acidente com ônibus na Castelo Branco

VER NOTÍCIA

PMR prende homem com Skank em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Na última ocorrência de 2018, PM prende dois traficantes na Vila 80

VER NOTÍCIA