Policial

Motorista santa-cruzense morre carbonizado em acidente no Mato Grosso

 

O motorista de caminhão santa-cruzense, Elizeu Barbosa, morreu em um acidente envolvendo dois caminhões no estado do Mato Grosso. Além de Elizeu, também morreram na tragédia, o seu ajudante, ainda não teve nome divulgado e pelas primeiras informações é morador de Ourinhos, e o motorista do outro caminhão, que também ainda não teve nome divulgado.

Leia a noticia do acidente publicado pelo site Olhar direto da cidada de Cuiabá:

O acidente entre dois veículos de carga, que aconteceu neste domingo (02), na BR-364, no km 464, próximo a cidade de Várzea Grande, terminou com três pessoas carbonizadas. O último corpo foi encontrado somente após o incêndio ter sido controlado. Entre os mortos estão os motoristas.

Conforme a Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, o resgate foi encaminhado rapidamente para o local do acidente, mas não teve condições de atender às vítimas, uma vez que os veículos pegaram fogo com a colisão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e seguiu para o local, onde controlou as chamas e fez o rescaldo. Dois caminhões-pipa da concessionária auxiliaram no combate. 

Todas as três pessoas que estavam dentro dos veículos de carga morreram carbonizadas, segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A rodovia federal teve de ser totalmente interditada por conta do fato. 

O tráfego foi liberado às 21h25, quase seis horas apos o acionamento, com autorização das autoridades. Um dos veículo (carreta Volvo SH 520 branca) tinha placa de Várzea Grande. O outro (caminhão VW 210 branco) está registrado na cidade de Cerqueira César (SP). 

Na carreta estava apenas o motorista. No caminhão foram encontradas duas pessoas. Os veículos, que seguiam sentidos diferentes, ficaram completamente carbonizados, com exceção do último eixo da carreta. A colisão ocorreu na pista sul.

Elizeu deixa esposa e filhos

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA