Entretenimento Sem categoria

Orquestra de Câmara Santa Cruz faz concerto na Semana Mario Nelli de Música

Pelo terceiro ano consecutivo, a Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresentará na Semana Mario Nelli de Música.

O concerto da Orquestra será no dia 11 de dezembro, a partir das 20 horas. No Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto. A entrada é gratuita.

No repertório bastante eclético, o público terá músicas de Max Steiner, JohannStrauss Jr, Beatles, Luan Santana, Leroy Anderson, David Guetta e até mesmo dohomenageado Mário Nelli. Além de muitas surpresas.

“Somos muito honrados em ser uma das atrações desta Semana. A Orquestra tem se preparado muito para fazer um excelente concerto. Contamos com a presença da população”, destacou o responsável técnico e artístico do Projeto, o professorJosé Magalli Junqueira.

Também serão atrações na Semana Mario Nelli: a Orquestra de Cordas do Centro CulturalSpecial Dog, Banda Seu Antonio, Guto Hueb, show de choro, samba e jazz com JeanFreitas, Gabriel Biel e Bruno Machado e Grupo de Coro do Conservatório deTatuí.

ORQUESTRA DE CÂMARA

A Orquestra foi criado há três anos, direcionado a crianças e jovens de bairrosda periferia de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), em vulnerabilidade social.Atualmente na terceira fase, o projeto deve iniciar sua quarta fase em 2019.

A Associação Musical Santacruzense é a proponente dessas iniciativas, e está empenhada em difundir e democratizar o acesso à música instrumental por meio de apresentações a todos os públicos.

Os ensaios da Orquestra acontecem no Cras Betinha, no bairro São José, às terças e quintas, das 16 horas às 20 horas, e aos sábados, a partir das 9 horas.