Policial

Mototaxista é preso após PM encontrar drogas no vaso sanitário de sua casa

Um homem (32 anos), morador do Jardim Santana 2, foi preso pela Policia Militar acusado de tráfico de drogas.

Durante patrulhamento os policiais receberam denúncia anônima, informando que um rapaz estava vendendo drogas, e onde ele morava.

Policiais foram até a casa, e foram atendidos pelo suspeito,e ao ser informado da situação, o mototaxista pediu para o PMS esperarem um pouco, pois a sua esposa estava trocando de roupa, e depois eles poderiam entrar na casa.

O homem entrou no imóvel, e minutos depois os policiaiso uviram o barulho de descarga do vaso sanitário de forma continua.

Na sequência o rapaz autorizou a entrada dos policiais e informou que na casa só havia uma pequena porção de maconha, pois ele éusuário, e apresentou a droga.

Um dos PMS foi até o vaso sanitário, e encontrou uma lâmina de barbear jogada lá dentro. Já outro PM encontrou um pedaço de arame e vasculhou a parte interna do vaso, onde localizou 11 pedras de crack.

Na casa ainda foram encontrados R$ 1.507,00 em dinheiro em uma gaveta, eR$ 144,70 na carteira do suspeito. Ele disse que o dinheiro é fruto do seu trabalho como mototaxista. Diante de todas as evidências foi dada a voz de prisão, e ele encaminhado para a delegacia.

A companheira do preso, salgadeira (27 anos), acompanhou a ação dos policiais. Ela ainda estava com suas duas filhas, de 4 e 6 anos.

Após o registro do flagrante na delegacia, o mototaxista foi conduzido para a cadeia de São Pedro do Turvo.

Dois moradores de Bernardino de Campos morrem em acidente com ambulância e caminhão na Rodovia Castello Branco

VER NOTÍCIA

CART adere a Operação Corta Fogo, coordenada pela ARTESP

VER NOTÍCIA

Aposentada é presa após furtar lojas no centro de Santa Cruz

VER NOTÍCIA