Policial

Homem é preso após agredir mãe e irmão, e ameaçar PM com faca. Policiais tiveram que usar tiros de balas de borracha

 

 

Um homem (38 anos), desempregado, morador do Parque das Nações, foi preso após agredir a sua mãe (72 anos), e um irmão (34 anos), e ainda ameaçar um Policial Militar com uma faca.

A PM foi acionada no último sábado (15) para atender uma ocorrência de desentedimento familiar no Parque das Nações. No local um pedreiro, informou que o seu irmão havia agredido a sua mãe, pois ele queria dinheiro para comprar drogas, e ela não deu. Então o pedreiro disse foi ajudar a sua mãe, quando o irmão pegou uma faca, e o pedreiro para se defender pegou um pedaço de madeira e acertou a cabeça do desempregado.

O pedreiro ainda informou aos policiais, que o seu irmão havia saído da cadeia no último dia 3. Ele possui várias passagens, por variados crimes.

Enquanto a situação era passada para os policiais, o agressor apareceu e entrou na casa gritando que iria pegar o “38” e uma faca. Ele foi perseguido por um PM, mas conseguiu pegar uma faca, e ameaçou o policial.

Um outro PM pediu para ele largar a faca, mas como ele não obedeceu e foi para cima do seu companheiro de profissão, o PM efetuou dois disparos com uma espingarda calibre 12, municiada com balas de borracha.

Após receber os disparos o homem largou a faca, mas ainda assim teve ser contido pelos policiais, foi algemado e levado para a delegacia.

A genitora, e o irmão do desempregado, passaram pela UPA para exames. A mãe tinha um hematona em uma das pernas, e o irmão escoriações pelo corpo.

O desempregado que ficou detido na cadeia de São Pedro do Turvo, passou na tarde desta segunda-feira (17) pela audiência de custódia, onde o juiz decretou a prisão. 

 

 

 

 

 

PMR apreende produtos eletrônicos contrabandeados em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Ajudante de pedreiro que matou mulher com golpe de canivete vai responder por feminicídio

VER NOTÍCIA

Homem é espancado até a morte após briga por aparelho celular em Bauru

VER NOTÍCIA