Policial

Homem é preso após agredir mãe e irmão, e ameaçar PM com faca. Policiais tiveram que usar tiros de balas de borracha

 

 

Um homem (38 anos), desempregado, morador do Parque das Nações, foi preso após agredir a sua mãe (72 anos), e um irmão (34 anos), e ainda ameaçar um Policial Militar com uma faca.

A PM foi acionada no último sábado (15) para atender uma ocorrência de desentedimento familiar no Parque das Nações. No local um pedreiro, informou que o seu irmão havia agredido a sua mãe, pois ele queria dinheiro para comprar drogas, e ela não deu. Então o pedreiro disse foi ajudar a sua mãe, quando o irmão pegou uma faca, e o pedreiro para se defender pegou um pedaço de madeira e acertou a cabeça do desempregado.

O pedreiro ainda informou aos policiais, que o seu irmão havia saído da cadeia no último dia 3. Ele possui várias passagens, por variados crimes.

Enquanto a situação era passada para os policiais, o agressor apareceu e entrou na casa gritando que iria pegar o “38” e uma faca. Ele foi perseguido por um PM, mas conseguiu pegar uma faca, e ameaçou o policial.

Um outro PM pediu para ele largar a faca, mas como ele não obedeceu e foi para cima do seu companheiro de profissão, o PM efetuou dois disparos com uma espingarda calibre 12, municiada com balas de borracha.

Após receber os disparos o homem largou a faca, mas ainda assim teve ser contido pelos policiais, foi algemado e levado para a delegacia.

A genitora, e o irmão do desempregado, passaram pela UPA para exames. A mãe tinha um hematona em uma das pernas, e o irmão escoriações pelo corpo.

O desempregado que ficou detido na cadeia de São Pedro do Turvo, passou na tarde desta segunda-feira (17) pela audiência de custódia, onde o juiz decretou a prisão. 

 

 

 

 

 

Ao menos 30 pessoas ficam feridas em acidente com ônibus na Castelo Branco

VER NOTÍCIA

PMR prende homem com Skank em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Na última ocorrência de 2018, PM prende dois traficantes na Vila 80

VER NOTÍCIA