Policial

Juiz decreta prisão de homem que colocou fogo na casa da ex

 

 

A casa ficou completamente destruída (foto: Defesa Civil)

 

Um homem (33 anos), trabalha como servente, morador da Luiz Brondi, teve sua prisão preventiva decretada na tarde desta segunda-feira (17). Ele foi preso pela Policia Militar durante a madrugada, depois de colocar fogo na casa da sua ex companheira.

Ele foi detido acusado de lesão corporal, ameaça, incêndio e violência doméstica. A sua ex mulher (31 anos), balconista, moradora da Nagib Queiroz, já havia sido agredida pelo rapaz na manhã do domingo, com uma tijolada em sua perna.

Ela declarou no boletim de ocorrência que estava indo na casa de uma amiga, quando encontrou com o ex, e ele disse para ela “vai ver se salva alguma coisa”. Então a mulher gritou para a amiga que ele tinha colocado fogo na casa.

Desesperada, saiu correndo e encontrou a sua residência já em chamas. Corpo de Bombeiros e Policia Militar foram acionados.

Os policiais saíram em patrulhamento, e encontraram o suspeito algumas quadras do local do crime. Ele não estava mais com a roupa usada para ir até a casa da ex, porém os PMS foram até a a residência do rapaz e localizaram a calça e a camiseta com as caracteristicas passadas pela vitima, e também um mochila com tres isqueiros dentro.

Após o registro do flagrante feito pelo delegado Renato Caldeira Mardegan, o servente foi encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo, onde aguardou a audiência de custódia na tarde de hoje, onde foi decretada a prisão, e fica a disposição da justiça.

A casa ficou completamente destruída. A mulher mora no local com filhos quatro filhos menores de idade, e está tendo ajuda de amigos e parentes.

 

 

 

Ao menos 30 pessoas ficam feridas em acidente com ônibus na Castelo Branco

VER NOTÍCIA

PMR prende homem com Skank em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Na última ocorrência de 2018, PM prende dois traficantes na Vila 80

VER NOTÍCIA