Revista

Sorteio de carro da ACE será no dia 28 de dezembro

 

 

A casinha móvel do Papai Noel (foto), iniciativa da ACE, é um sucesso

 

As vendas para o Natal estão a todo vapor nesta semana que antecede a data e os consumidores podem aproveitar para pedir os seus cupons nas lojas participantes e concorrer aos prêmios do sorteio do próximo dia 28 de dezembro, da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo.

Os prêmios são 1 carro Kwid 0 Km, um ar condicionado, um notebook e uma piscina. O sorteio acontece com a realização de grande show com Jair Supercap, a partir das 20h30, na Praça Deputado Leônidas Camarinha. Mais de 100 lojas participam da Promoção Natal Premiado.

“Não deixe de oferecer cupons para os clientes, pois isto é mais uma forma de impulsionar suas vendas”, destacou a gerente administrativa da ACE, Mara Silvia Santana Araujo.

Os cupons são cumulativos, portanto aqueles que não foram sorteados, nas promoções do Dia das Mães e Dia dos Pais voltam a concorrer no dia 28.

Na mesma noite será divulgada e premiada a loja ganhadora do sorteio Vitrines de Natal ACE 2018.

Para incentivar as vendas no comércio de 10 a 21 de dezembro a Casinha Móvel do Papai Noel está nas ruas Conselheiro Dantas e Euclides da Cunha, com fotos com as crianças, algodão doce e brinquedos gratuitos e sorteio de brindes.

HORÁRIO ESPECIAL  

Neste sábado (22 de dezembro) e domingo (23 de dezembro), o comércio funcionará até as 17 horas. Já no dia 24, véspera de Natal o comércio funcionará até as 14 horas. No dia 26 de dezembro, pós-natal, o funcionamento será das 13 horas às 18 horas. No sábado (29 de dezembro) as lojas permanecerão abertas das 9 horas às 15 horas. No dia 31 de dezembro, véspera do Ano Novo, o comércio funcionará das 9 horas às 14 horas.

 

 

 

ACE lança campanha de Natal 2020 ‘A sorte está com você’

VER NOTÍCIA

Próximo sorteio do aplicativo da ACE Santa Cruz será no dia 9 de novembro

VER NOTÍCIA

Special Dog Company se compromete a ter 30% de mulheres em cargos de alta liderança até 2025

VER NOTÍCIA