Policial

Auxiliar de enfermagem é presa após furtar lojas no centro de Santa Cruz

 

 

Uma auxiliar de enfermagem, 49 anos, moradora da rua Natal Manfrin no Jardim Brasilia, foi presa nesta quarta-feira (26), após furtar ao menos duas lojas no centro de Santa Cruz do Rio Pardo.

Ela foi descoberta depois de furtar o Armarinho 3 Patetas na rua Euclides da Cunha. A mulher entrou na loja, e deixou no caixa uma sacola da Lojas Pernambucanas, e perguntou o preço de um estojo escolar, e respondeu para a vendendora que estava caro.

A mulher continuou andando pela loja, e tinha com ela uma bolsa, então a vendedora desconfiou e avisou a gerente do estabelecimento.

Depois de algum tempo ela foi até o caixa e pediu a sacola que havia deixado ali, e foi questionada se não iria comprar nada, e respondeu que não, pois tudo estava muito caro.

Então a gerente pediu para ela abrir a bolsa, onde foram encontrados brinquedos, estojo escolar e colheres e garfos. A Policia Militar foi acionada.

Como ela não tinha nenhuma nota de compra, os policiais entraram em contato com as Lojas Pernambucanas, e informaram que na sacola haviam bermudas, camisetas e calcinhas infantil, todas com etiquetas. A loja informou que não havia nenhum registro de compra destes objetos, e provavelmente ela também teria furtado.

Diante das evidências foi dada a voz de prisão, e ela levada para a delegacia, onde após o registro de furto foi encaminhada para a cadeia de São Pedro do Turvo. Hoje a auxiliar de enfermagem irá passar pela audiência de custódia.

 

 

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA