Policial

Auxiliar de enfermagem é presa após furtar lojas no centro de Santa Cruz

 

 

Uma auxiliar de enfermagem, 49 anos, moradora da rua Natal Manfrin no Jardim Brasilia, foi presa nesta quarta-feira (26), após furtar ao menos duas lojas no centro de Santa Cruz do Rio Pardo.

Ela foi descoberta depois de furtar o Armarinho 3 Patetas na rua Euclides da Cunha. A mulher entrou na loja, e deixou no caixa uma sacola da Lojas Pernambucanas, e perguntou o preço de um estojo escolar, e respondeu para a vendendora que estava caro.

A mulher continuou andando pela loja, e tinha com ela uma bolsa, então a vendedora desconfiou e avisou a gerente do estabelecimento.

Depois de algum tempo ela foi até o caixa e pediu a sacola que havia deixado ali, e foi questionada se não iria comprar nada, e respondeu que não, pois tudo estava muito caro.

Então a gerente pediu para ela abrir a bolsa, onde foram encontrados brinquedos, estojo escolar e colheres e garfos. A Policia Militar foi acionada.

Como ela não tinha nenhuma nota de compra, os policiais entraram em contato com as Lojas Pernambucanas, e informaram que na sacola haviam bermudas, camisetas e calcinhas infantil, todas com etiquetas. A loja informou que não havia nenhum registro de compra destes objetos, e provavelmente ela também teria furtado.

Diante das evidências foi dada a voz de prisão, e ela levada para a delegacia, onde após o registro de furto foi encaminhada para a cadeia de São Pedro do Turvo. Hoje a auxiliar de enfermagem irá passar pela audiência de custódia.

 

 

 

 

Ao menos 30 pessoas ficam feridas em acidente com ônibus na Castelo Branco

VER NOTÍCIA

PMR prende homem com Skank em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Na última ocorrência de 2018, PM prende dois traficantes na Vila 80

VER NOTÍCIA