Saúde

Consolidada na região, AleNeto Enfermagem tem boas expectativas para 2019

 

 

Depois de completar dois anos de trabalho na área de assistência domiciliar e ser eleita em Santa Cruz do Rio Pardo, por dois anos consecutivos, a melhor empresa de enfermagem domiciliar da cidade, a AleNeto Enfermagem entra em 2019 com mais de 200 assistências realizadas em censo oficial, desde 21 de novembro de 2016.

A empresa, que conta com equipes especializadas em enfermagem domiciliar e de cuidadores de idosos, termina o ano de 2018 com pacientes em Santa Cruz do Rio Pardo, Ourinhos, Ipaussu, Bernardino de Campos, Piraju e São Pedro do Turvo. “Sempre estivemos presentes nestas cidades, principalmente Santa Cruz e Ourinhos, mas nunca com tanta força e ao mesmo tempo em todas elas”, afirma Alexandre Moreno, diretor da AleNeto Enfermagem.

O home care também deu um passo importante neste ano, com o acompanhamento de pacientes da região que passam grande tempo em outras cidades do estado. “Fizemos longos acompanhamentos, 24 horas por dia, a pacientes nossos em São Paulo, Campinas e Bauru, por exemplo. As famílias agora fazem questão que a gente acompanhe o idoso em viagens de mais de dois meses. Preferem isso a contratar alguém na cidade onde o paciente ficará hospedado”, afirma Alexandre.

Outro destaque é o projeto de puerpério, assistência para mamães e recém-nascidos, que cresceu significativamente em 2018. “Fomos escolhidos por famílias muito importantes e tradicionais na cidade para fazer esse trabalho com bebês recém-nascidos. Também fomos escolhidos por pais que enfrentaram a agonia de ver o filho em uma UTI e precisavam de um atendimento especializado após a alta”, diz Alexandre. O trabalho de puerpério da AleNeto Enfermagem ganhou asas e chegou a São Paulo, acompanhando mães da região que optaram pelo parto nos principais hospitais da capital paulista. Hoje a empresa conta com uma coordenadora só para esse tipo de serviço, a enfermeira Tamires Guerra.

Todo esse trabalho é chefiado pela enfermeira Nayara Moreno, Responsável Técnica pela AleNeto Enfermagem. “Vamos iniciar mais um ano como uma empresa reconhecida por toda a região pelo trabalho profissional e humanizado com idosos, bebês e pacientes de todos os tipos e idades”, afirma Nayara.

A AleNeto Enfermagem é uma empresa reconhecida e habilitada pelo COREN-SP (Conselho Regional de Enfermagem) e tem todas as licenças municipais para atuar na área.

A AleNeto Enfermagem, que atua em Santa Cruz do Rio Pardo, Ourinhos e região, São Paulo e Santos, oferece todos os procedimentos de enfermagem em domicílio e tem plantões completos de enfermagem e cuidador de idosos, e também assistência exclusiva para mamães e recém-nascidos, além de um pacote exclusivo para banhos. Para saber mais sobre o assunto e conhecer de perto o trabalho da empresa, ligue (14) 3372-0631, (14) 99747-0154, (11) 94182-7647 ou (13) 99675-0026. Visite também o site em www.alenetoenfermagem.com e as páginas no Facebook (@AleNetoEnfermagem) e no Instagram (@aleneto_enfermagem).

 

 

 

 

Covid-19: sete internações só no final de semana em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Covid-19 em Santa Cruz: 808 casos positivos e 786 pessoas curadas

VER NOTÍCIA

Depois de três meses Santa Cruz registra caso positivo de dengue

VER NOTÍCIA