Saúde

Andrielly Sophia é a primeira bebê nascida, em Santa Cruz, em 2019

 

 

O primeiro bebê nascido na Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo, é Andrielly Sophia Ferreira Garcia. Ela nasceu às 10h05 de terça-feira (1º de janeiro), pesando 2.950 Kg e medindo 48 Cm.

A bebê que nasceu de parto normal é a sexta filha de Sueli Ferreira, moradora do bairro Divineia, em Santa Cruz. O pai é Leandro Aparecido Gonçalves. Sueli tem outros cinco filhos de 17, 15, 13, 10 e 7 anos.

“O previsto é para ser entre os dias 25 e 29 de dezembro, estava sentindo dores há dois dias, mas ela quis esperar o primeiro dia do ano. É claro foi um presente e tanto para iniciar 2019”, comenta Sueli que teve todos os filhos por parto normal.

A equipe que atuou no nascimento de Adrielly, no feriado do primeiro dia do ano, foram as médicas, obstetra e ginecologista, Ana Maria Ferrari Nogueira e a pediatra Silvana e as auxiliares de enfermagem, Jéssica e Flavia e a técnica Mayane.

O bebê Miguel Anthony Crescência, cuja os pais são moradores de Bernardino de Campos, também nasceu no dia 1º de janeiro, às 11h30. O bebê veio ao mundo pesando 4.060 Kg e medindo 50,5 Cm.

O balanço do número de partos realizados em 2018 está em execução.

 

 

Pressionar o idoso não é solução para fazê-lo mudar de hábitos

VER NOTÍCIA

AMEs Assis e Ourinhos promovem campanha para diminuir faltas dos pacientes

VER NOTÍCIA

437 casos de dengue confirmados em Santa Cruz, município realiza novo mutirão de limpeza

VER NOTÍCIA