Revista

Merendeiras de Santa Cruz realizam curso sobre chocolate

 

 

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo por meio do Departamento de Alimentação Escolar, promoveu um dia de curso para as merendeiras do setor de educação. O curso foi ministrado pela escola SENAI (Unidade de Santa Cruz do Rio Pardo) capacitando um total de 70 merendeiras que atendem as redes municipal e estadual.

O curso foi oferecido durante o horário de trabalho das merendeiras na escola SENAI, onde no período matutino aprenderam a fabricar deliciosos bombons e no período vespertino conheceram e aprenderam um pouco sobre a história do chocolate.

Com tema “Bombons Finos” (bombom moldado, bombom trufado, mini barca de chocolate, copinho de chocolate e cereja, bombom banhado, trufa de menta, trufa de maracujá, camafeu, pirulito de chocolate recheado, brigadeiro brulle, docinho de leite ninho, brigadeiro de limão siciliano, maçã do amor de chocolate e técnicas de decoração com pasta americana e chocolate).

Tendo como objetivo aprimorar os conhecimentos das especialistas que fazem da alimentação dos nossos alunos mais saudáveis e nutritivas.

 

 

Sabesp solta 130 mil peixes no rio Pardo em comemoração ao Dia Mundial da Água

VER NOTÍCIA

Jovens dispensados do TG participam de solenidade

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz lança campanha “Não é não!”

VER NOTÍCIA