Esportes

CAS Formando Talentos participa de Copa Sul-americana em Echaporã

 

 

A equipe sub 12 (foto), já está na final, sub 10 e 14 estão na semi-final

 

Desde domingo (6 de janeiro) 87 atletas do projeto CAS Formando Talentos estão concentrados na Copa Cinbrala Sul-americana. Os jogos da competição são realizados em Echaporã e Oscar Bressane, cujas respectivas prefeituras são organizadoras do evento esportivo.

Com os atletas está uma comissão técnica composta por 16 membros, responsáveis pelo alojamento, transporte e alimentação das equipes.

A competição que reúne atletas da base encerra neste domingo (12 de janeiro). Participam as equipes das categorias sub 10, sub 12, sub 14 e sub 16.

Por enquanto o time da categoria sub 12 está na final. A equipe se classificou após vencer Chute Inicial Bauru por 1 a 0, na manhã de hoje (10 de janeiro). O gol da vitória foi de Kauã Bueno.

Outro time que também entrou em campo hoje foi o sub 14 que venceu o Rio Training por 3 a 0. Os gols foram dos atletas: Grilo 1, João Gabriel 1 e Moreira 1.  

Já a equipe sub 10 venceu o time de Marília por 2 a 0, os gols foram de Zacareli e Miguel.

A equipe sub 16 se despediu da competição após empatar em 2 a 2 com Echaporã que se classificou por apresentar melhor campanha no campeonato.

 

 

 

 

Prefeitura promove 1º Festival de Natação de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Secretaria de Esportes abre inscrições para diversas modalidades esportivas

VER NOTÍCIA

Jogos Santa-cruzense: Icaiçara Clube domina voleibol feminino

VER NOTÍCIA