Esportes

CAS Formando Talentos participa de Copa Sul-americana em Echaporã

 

 

A equipe sub 12 (foto), já está na final, sub 10 e 14 estão na semi-final

 

Desde domingo (6 de janeiro) 87 atletas do projeto CAS Formando Talentos estão concentrados na Copa Cinbrala Sul-americana. Os jogos da competição são realizados em Echaporã e Oscar Bressane, cujas respectivas prefeituras são organizadoras do evento esportivo.

Com os atletas está uma comissão técnica composta por 16 membros, responsáveis pelo alojamento, transporte e alimentação das equipes.

A competição que reúne atletas da base encerra neste domingo (12 de janeiro). Participam as equipes das categorias sub 10, sub 12, sub 14 e sub 16.

Por enquanto o time da categoria sub 12 está na final. A equipe se classificou após vencer Chute Inicial Bauru por 1 a 0, na manhã de hoje (10 de janeiro). O gol da vitória foi de Kauã Bueno.

Outro time que também entrou em campo hoje foi o sub 14 que venceu o Rio Training por 3 a 0. Os gols foram dos atletas: Grilo 1, João Gabriel 1 e Moreira 1.  

Já a equipe sub 10 venceu o time de Marília por 2 a 0, os gols foram de Zacareli e Miguel.

A equipe sub 16 se despediu da competição após empatar em 2 a 2 com Echaporã que se classificou por apresentar melhor campanha no campeonato.

 

 

 

 

Futsal de Santa Cruz fica com vice-campeonato da Copa das Campeãs da Record

VER NOTÍCIA

Santa Cruz vence o Dia do Desafio 2019

VER NOTÍCIA

Santa Cruz vence Ourinhos e conquista o tetra campeonato da Copa Record de futsal feminino

VER NOTÍCIA