Entretenimento

Evento agrícola terá venda de almoço revertida para Santa Casa e Apae

 

 

O Agroferrari no Campo terá um cunho ainda mais social na edição de 2019. O evento promovido pela empresa Agroferrari, especializada na venda de insumos agrícolas, acontece entre os dias 17 e 18 de janeiro. Além das novidades estruturais que prometem garantir ainda mais conhecimento ao agricultor, neste ano a renda arrecadada com a venda do almoço será revertida para a Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo. A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) também será beneficiada com a renda arrecadada com a comercialização dos lanches.

O evento acontece na Estância Nossa Senhora de Fátima das 8 horas às 17 horas. O almoço será servido a partir das 11 horas. Uma equipe da Santa Casa estará no local para a venda da refeição, ao custo de R$ 15. O buffet responsável pela preparação será Holly Water.

A expectativa, de acordo com o Marketing da Agroferrari, é de que 800 produtores de cidades de São Paulo e outros estados, como Paraná, participem do evento.

Ao todo serão mil metros quadrados de estrutura, entre área de refeição, palestras, estandes e plantação. Serão 35 expositores de parceiros do segmento no local.

De acordo com a empresa, nas edições anteriores a entrada no evento era 1 kg de alimento não perecível, mas neste ano optou-se pela ajuda em forma de parceria com as entidades e incentivando a solidariedade por parte dos produtores.

A Agroferrari completará 27 anos em 28 de abril. Atualmente a empresa conta com filiais em Ribeirão do Sul e Assis, além de representação em Taquarituba e Itapeva e com início das atividades em Wenceslau Braz (PR).

 

 

Santa Cruz realiza Encontro de Horticultura Sustentável

VER NOTÍCIA

Olhos da agricultura na região estarão voltados para Santa Cruz no sábado

VER NOTÍCIA

Santa Cruz comemora “dia da água” com soltura de peixes

VER NOTÍCIA