Entretenimento

Começa hoje o rodeio de Santa Cruz com montarias em cavalo e touro, e show de Fernando e Sorocaba

 

 

Com o apoio Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo e com realização da Marrero Rodeio, a Festa do Peão de Santa Cruz do Rio Pardo, tem inicio nesta quarta-feira (16) movimentará todo o município e região e contará com muitas novidades em 2019 e uma grade de shows incrível. O evento acontecerá até o dia 20 de janeiro no Recinto de Exposições José Rosso.

Hoje, 16, quarta-feira, o show será de Fernando e Sorocaba; na quinta-feira, 17, a cantora de renome internacional Anitta subirá ao palco; na sexta-feira, 18, o show será de Bruno e Marrone; no sábado, 19, Santa Cruz irá cantar com a rainha da sofrência a Marília Mendonça e para fechar o evento no domingo, 19, Raça Negra trará o melhor do samba e pagode. Único show pago será o de Marília Mendonça, os outros são de entrada franca para todos de Santa Cruz e região.

A abertura oficial do evento acontecerá na noite de quinta-feira, 17, com a presença de autoridades de Santa Cruz do Rio Pardo e região.

Em todas as noites acontecerá o tradicional rodeio em touros e a novidade deste ano será o rodeio em cavalos.

Em parceria com a Secretaria dos Direitos das Pessoas com Deficiência e de Desenvolvimento Social o evento contará com banheiros químicos com acessibilidade, local reservado para assistir aos shows e atrações, mais sinalização e indicações visuais para os deficientes, e ainda o estacionamento contará com 30 vagas especiais para idosos e pessoas com deficiência que ficarão há 50 metros da entrada principal.

Neste ano, a Festa do Peão contará ainda com espaço para estacionamento de vans e ônibus gratuitamente para excursões de Santa Cruz e região.

 

 

Show de Renato Teixeira terá parte da renda doada para Santa Casa

VER NOTÍCIA

III Encontro de Flautistas de Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Santa Cruz do Rio Pardo recebe maestro João Carlos Martins e Orquestra de Cordas Bachiana Filarmônica

VER NOTÍCIA