Entretenimento

Começa hoje o rodeio de Santa Cruz com montarias em cavalo e touro, e show de Fernando e Sorocaba

 

 

Com o apoio Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo e com realização da Marrero Rodeio, a Festa do Peão de Santa Cruz do Rio Pardo, tem inicio nesta quarta-feira (16) movimentará todo o município e região e contará com muitas novidades em 2019 e uma grade de shows incrível. O evento acontecerá até o dia 20 de janeiro no Recinto de Exposições José Rosso.

Hoje, 16, quarta-feira, o show será de Fernando e Sorocaba; na quinta-feira, 17, a cantora de renome internacional Anitta subirá ao palco; na sexta-feira, 18, o show será de Bruno e Marrone; no sábado, 19, Santa Cruz irá cantar com a rainha da sofrência a Marília Mendonça e para fechar o evento no domingo, 19, Raça Negra trará o melhor do samba e pagode. Único show pago será o de Marília Mendonça, os outros são de entrada franca para todos de Santa Cruz e região.

A abertura oficial do evento acontecerá na noite de quinta-feira, 17, com a presença de autoridades de Santa Cruz do Rio Pardo e região.

Em todas as noites acontecerá o tradicional rodeio em touros e a novidade deste ano será o rodeio em cavalos.

Em parceria com a Secretaria dos Direitos das Pessoas com Deficiência e de Desenvolvimento Social o evento contará com banheiros químicos com acessibilidade, local reservado para assistir aos shows e atrações, mais sinalização e indicações visuais para os deficientes, e ainda o estacionamento contará com 30 vagas especiais para idosos e pessoas com deficiência que ficarão há 50 metros da entrada principal.

Neste ano, a Festa do Peão contará ainda com espaço para estacionamento de vans e ônibus gratuitamente para excursões de Santa Cruz e região.

 

 

Inscrições para Miss Comerciária 2019 encerram em 30 de abril

VER NOTÍCIA

Wesley Safadão e Maiara e Maraísa são as novidades para o rodeio 2020

VER NOTÍCIA

I Festival Sertanejo atrai milhares de pessoas

VER NOTÍCIA