Saúde

Plano de assistência de enfermagem traz conforto e segurança

 

 

Imagine para você que tem algum parente doente e que precisa de cuidados específicos poder contar com uma equipe de profissionais da área de enfermagem especializados e treinados para as funções, com supervisão de enfermeiras com pós-graduações e trabalhos publicados na Europa? Imagine contar com o conforto de ter todos os procedimentos de enfermagem à disposição para serem realizados dentro de casa, sem a necessidade de levar o paciente para hospitais ou UPAs, sem pagar nada a mais por isso? Imagine uma equipe que cuide de toda a administração, logística e reposição de medicamentos?

Pois é, isso ajudaria muito, não é? Tudo isso é contemplado em planos de assistência de enfermagem oferecido por empresas de home care. Santa Cruz do Rio Pardo, Ourinhos e toda região conta, há mais de dois anos, com uma empresa que oferece tudo isso. “O papel do home care, além de oferecer o mais profissional e eficiente atendimento ao paciente, claro, tem como objetivo também levar conforto e segurança à família, geralmente cansada e desgastada com os cuidados”, afirma Nayara Moreno, enfermeira Responsável Técnica pela AleNeto Enfermagem. Nayara já teve trabalho publicado em um congresso de enfermagem em Lisboa, Portugal.

A satisfação das famílias com o trabalho é tamanha que, na esmagadora maioria das vezes, a assistência, uma vez iniciada, se perdura até o fim da vida do paciente. “Temos uma taxa de retenção e continuidade de assistência de mais de 95%”, afirma o diretor da AleNeto, Alexandre Moreno. Os casos diferentes são aqueles de atendimento pós-parto para mamães e bebês, que geralmente já são programados para durar apenas três meses, e de pacientes que se recuperam de cirurgias e também têm altas programadas.

A AleNeto Enfermagem, que atua em Santa Cruz do Rio Pardo, Ourinhos e região, São Paulo e Santos, oferece todos os procedimentos de enfermagem em domicílio e tem plantões completos de enfermagem e cuidador de idosos, e também assistência exclusiva para mamães e recém-nascidos, além de um pacote exclusivo para banhos. Para saber mais sobre o assunto e conhecer de perto o trabalho da empresa, ligue (14) 3372-0631, (14) 99747-0154, (11) 94182-7647 ou (13) 99675-0026. Visite também o site em www.alenetoenfermagem.com e as páginas no Facebook (@AleNetoEnfermagem) e no Instagram (@aleneto_enfermagem).

 

 

Santa Cruz não registrou nenhum caso de dengue em agosto, mas prevenção continua

VER NOTÍCIA

Santa Cruz e região contam com referência em diagnóstico por imagem

VER NOTÍCIA

Dengue ainda é preocupação para a secretaria de Saúde de Santa Cruz

VER NOTÍCIA