Região

Lucas Pocay participa de reunião com Deputado Capitão Augusto em sede da UMMES

 

 

“Não estou preocupado com as eleições, mas sim em realizarmos a melhor gestão que Ourinhos já teve. Para isso, queremos a ajuda de todos”, Lucas Pocay

 

Em reunião realizada na tarde de hoje (21) com prefeitos da UMMES (União dos Municípios da Média Sorocabana), o Prefeito Lucas Pocay entregou ofício e reivindicou recursos para o município ao Deputado Federal Capitão Augusto Rosa.

Lucas Pocay tem participado de reuniões com todos os deputados que tiveram votação em Ourinhos e solicitado emendas e projetos para a cidade.

“Nossa intenção é fazer o melhor por Ourinhos independente de questões políticas, não estou preocupado com eleições, mas sim em fazer o melhor mandato possível para a nossa cidade, trazendo benefícios para a população. Graças a Deus temos conseguido fazer um bom trabalho e estamos transformando Ourinhos, fazendo as ações necessárias para que a cidade cresça cada vez mais com qualidade de vida para as pessoas”, destacou o Prefeito.

Em sua conversa com Capitão Augusto, Lucas solicitou recursos para infraestrutura urbana, projetos para o fomento do turismo e melhorias no trevo da Vila Brasil.

 

 

 

 

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Susto em Cândido Mota, piso cede durante entrevista do governador Tarcísio de Freitas

VER NOTÍCIA