Política

Professor Edvaldo não descarta apoio de Otacílio em 2020

 

 

O vereador Edvaldo Godoy (DEM), participou do programa jornalistico da radio Alternativa FM, e disse que aceitaria o apoio do prefeito Otacílio Parras Assis (PSB) em 2020, em uma possível disputa pela prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo.

“Todo mundo já sabe que esse é meu último mandato como vereador, e posso sim tentar algo maior e não descarto ser pré candidato a prefeito, e se o Otacílio me chamar para conversar irei sem problema algum” disse Edvaldo.

O nome do vereador surgiu após Otacílio testar vários aliados, e nenhum parece ter emplacado. No dia da eleição para presidência da câmara, o próprio prefeito tentou ligar para Edvaldo com intenção de pedir voto para Luizão da Onça, que acabou derrotado para Paulo Pinhata.

“Tentei sim falar com o Edvaldo, ele era o único que não participaria da mesa da outra chapa, e poderia assim mudar seu voto, mas claro não iria oferecer apoio algum, isso não existe” disse o prefeito em entrevista para o SANTA CRUZ NEWS. Na ocasião se comentou que o prefeito ligou para Edvaldo com a intenção de oferecer apoio em 2020, em troca o vereador mudaria o seu voto.

Godoy também comentou sobre o assunto “Ele me ligou, mas não atendi, durante a sessão não tem jeito, se ele tivesse me chamado para conversar antes, eu conversaria, mas a partir do momento que assumi com o Pinhata que votaria nele, nada mudaria meu voto, eu tenho palavra”.

Um possível apoio de Otacílio para Edvaldo seria bastante surpreendente, pois por várias vezes o prefeito criticou o vereador durante entrevistas, principalmente quando o assunto era Codesan.

Durante uma CPI Edvaldo declarou que Otacílio teria tomar cuidado, pois poderia afundar junto com a empresa. O comentário irritou profundamente o prefeito, que fez severas criticas ao vereador do DEM.

“Na politica as vezes as pessoas falam as coisas de cabeça quente, temos que entender, não vejo problema algum em conversar com ele” comentou Edvaldo.

Questionado sobre a personalidade do prefeito, e de possíveis exigências para um apoio o vereador respondeu “Não vou mudar minha personalidade em troca de apoio, e muito menos mudar meu trabalho na câmara, quem me conhece sabe da minha seriedade, isso jamais irá acontecer” prometeu.

Godoy ainda falou da importância do apoio de Otacílio “Ele faz uma grande administração, é bastante elogiado pela população, repito muito bom administrando, não falo da parte politica, então claro que é importante um apoio assim”.

 

 

 

Secretaria de Meio Ambiente realiza mutirão de limpeza em avenida do Jardim São João

VER NOTÍCIA

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA