Saúde

Enfermeira em Santa Cruz já foi premiada em Portugal

 

 

Conheça mais sobre Nayara Moreno (foto), Responsável Técnica da AleNeto Enfermagem

 

A empresa de assistência domiciliar eleita três vezes a melhor de Santa Cruz do Rio Pardo (prêmios da ACE em 2017 e 2018 e da Impacto em 2018), tem como enfermeira Responsável Técnica Nayara Moreno. Ela é responsável por todas as equipes que trabalham em mais de sete cidades da região e pelas condutas das assistências a idosos e recém-nascidos.

Nayara é formada pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, uma das principais instituições de ensino do Brasil na área de saúde. Também foi lá que fez pós-graduação em Enfermagem na Assistência ao Adulto e Idoso em Unidade de Terapia Intensiva. Um de seus trabalhos acadêmicos foi selecionado, entre trabalhos do mundo inteiro, para ser apresentado e premiado na 13ª Conferência Internacional de Investigação de Enfermagem, em Lisboa, Portugal, em novembro de 2014. O estudo apresentado foi “Ações do enfermeiro e as diretrizes brasileiras na hipertensão arterial”.

Antes de abrir o home care AleNeto Enfermagem, com sede em Santa Cruz do Rio Pardo e atendimento em toda a região, Nayara foi chefe de ala no Hospital Santa Isabel, em São Paulo, por mais de dois anos.

“Procuro levar meu conhecimento de todos os estudos acadêmicos e a experiência prática em ambiente hospitalar para nossos pacientes. Nosso objetivo é promover a assistência humanizada e suporte de saúde e competência técnica para nossos pacientes e as respectivas famílias”, afirma Nayara Moreno.

A chefe de enfermagem também comandou o Grupo de Pele do Hospital Santa Isabel, que reúne profissionais para estudos e atuação em lesões/feridas complexas. Tanto a enfermeira como a empresa AleNeto Enfermagem são habilitados pelo COREN-SP (Conselho Regional de Enfermagem do Estado de São Paulo) para exercer esse trabalho.

A AleNeto Enfermagem, que atua em Santa Cruz do Rio Pardo, Ourinhos e região, São Paulo e Santos, oferece todos os procedimentos de enfermagem em domicílio e tem plantões completos de enfermagem e cuidador de idosos, e também assistência exclusiva para mamães e recém-nascidos e um pacote exclusivo para banhos. Além de consultas de enfermagem no consultório ou no domicílio. Para saber mais sobre o assunto e conhecer de perto o trabalho da empresa, ligue (14) 3372-0631, (14) 99747-0154, (11) 94182-7647 ou (13) 99675-0026. Visite também o site em www.alenetoenfermagem.com e as páginas no Facebook (@AleNetoEnfermagem) e no Instagram (@aleneto_enfermagem).

 

 

Covid-19: sete internações só no final de semana em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Covid-19 em Santa Cruz: 808 casos positivos e 786 pessoas curadas

VER NOTÍCIA

Depois de três meses Santa Cruz registra caso positivo de dengue

VER NOTÍCIA