Revista

Santa Casa conta com Conselho de Administração

 

 

Desde janeiro, a Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo conta com Conselho de Administração. A assembleia para a votação dos membros efetivos e suplentes aconteceu em 16 de janeiro, apenas uma chapa foi inscrita. E a primeira reunião dos conselheiros no dia 25 de janeiro. Os encontros deverão acontecer mensalmente.

Foram eleitos sete membros efetivos: Rosa Quagliato YonedaJosé Irineu PegorerLourival Botelho; Francisco Junior Bibiano; Mario Manfrim, Emilio Botelho Franciscon  e Pedro Milton Pegorer e os suplentes: José Sergio Pegorer, Carlos Eduardo PegorerDaniel Piccinin PegorerJoão Queiroz NetoCelio Lourenço Gonçalves, Roberto Magnani e Francis Pignatti.

Entre as atribuições do Conselho está apreciar os demonstrativos financeiros e contábeis; aprovar os contratos de gestão; aprovar o orçamento anual e programa de investimento; aprovar as prestações de contas; acompanhar e supervisionar o desenvolvimento das atividades; apurar faltas cometidas e responsabilidades; aprovar os regimentos da Santa Casa; julgar recursos contra atos da diretoria executiva; convocar assembleias gerais, entre outras atividades.

A criação do Conselho foi um dos itens aprovados com o novo Estatuto avaliado pela Irmandade em dezembro.

“Será muito importante a participação deste grupo de pessoas sérias e comprometidas com a cidade. Desta forma a Santa Casa apenas tem a ganhar”, ressaltou o provedor Hélio Pichinin.

 

 

Secretaria de Saúde realiza nebulização em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Combate a Dengue: Prefeitura de Santa Cruz realiza mutirão de limpeza, confiras as datas

VER NOTÍCIA

Santa Cruz registra 21 casos positivos de dengue, Eldorado e Centro os locais mais afetados

VER NOTÍCIA