Revista

Santa Casa conta com Conselho de Administração

 

 

Desde janeiro, a Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo conta com Conselho de Administração. A assembleia para a votação dos membros efetivos e suplentes aconteceu em 16 de janeiro, apenas uma chapa foi inscrita. E a primeira reunião dos conselheiros no dia 25 de janeiro. Os encontros deverão acontecer mensalmente.

Foram eleitos sete membros efetivos: Rosa Quagliato YonedaJosé Irineu PegorerLourival Botelho; Francisco Junior Bibiano; Mario Manfrim, Emilio Botelho Franciscon  e Pedro Milton Pegorer e os suplentes: José Sergio Pegorer, Carlos Eduardo PegorerDaniel Piccinin PegorerJoão Queiroz NetoCelio Lourenço Gonçalves, Roberto Magnani e Francis Pignatti.

Entre as atribuições do Conselho está apreciar os demonstrativos financeiros e contábeis; aprovar os contratos de gestão; aprovar o orçamento anual e programa de investimento; aprovar as prestações de contas; acompanhar e supervisionar o desenvolvimento das atividades; apurar faltas cometidas e responsabilidades; aprovar os regimentos da Santa Casa; julgar recursos contra atos da diretoria executiva; convocar assembleias gerais, entre outras atividades.

A criação do Conselho foi um dos itens aprovados com o novo Estatuto avaliado pela Irmandade em dezembro.

“Será muito importante a participação deste grupo de pessoas sérias e comprometidas com a cidade. Desta forma a Santa Casa apenas tem a ganhar”, ressaltou o provedor Hélio Pichinin.

 

 

Santa Cruz recebe visita de técnicos do Ministério da Saúde

VER NOTÍCIA

Equipe de enfermagem participa de educação continuada

VER NOTÍCIA

106 casos de dengue em Santa Cruz, Centro e Vila Saul são os locais mais afetados

VER NOTÍCIA