Revista

Sebrae Aqui promove primeiro Super MEI do ano

 

 

Foi disponibilizado uma turma para realização do curso SUPER MEI para aqueles microempreendedores individuais que tenham interesse em futuramente requerer o empréstimo do Programa Juro Zero. 

As inscrições podem ser feitas no Sebrae Aqui, no telefone 14 3332-5909. 

Esse curso é obrigatório para pleitear o empréstimo. “Não necessariamente precisa logo após o curso solicitar o empréstimo, a formação permanece válida para quando o empresário necessitar”, explica a agente de desenvolvimento, Thais Fonseca. 

Além da possibilidade do financiamento para investimento, o Programa Super MEI é a oportunidade para o empreendedor se capacitar e tornar seu negócio mais competitivo com as soluções técnicas e de gestão oferecidas. Quem já é empresário, tem a chance de conhecer mais sobre assuntos específicos, pensados para quem já tem um negócio e pode melhorá-lo. 

As oficinas a serem realizadas são: Sei Controlar Meu Dinheiro, Sei Planejar, Sei Formar Preço, Sei Inovar e Sei Vender.

O curso iniciará na próxima segunda-feira (11 de fevereiro). Serão cinco dias 11,12,13,14,15 de fevereiro das 9 horas às 12 horas.

 

 

Serviço de recrutamento e seleção da ACE teve 150 vagas abertas em 2020

VER NOTÍCIA

Santa Cruz fechou 2020 com 535 formalizações Microempreendedor Individual

VER NOTÍCIA

Confira os ganhadores de dezembro do APP da ACE

VER NOTÍCIA