Revista

Sebrae Aqui promove primeiro Super MEI do ano

 

 

Foi disponibilizado uma turma para realização do curso SUPER MEI para aqueles microempreendedores individuais que tenham interesse em futuramente requerer o empréstimo do Programa Juro Zero. 

As inscrições podem ser feitas no Sebrae Aqui, no telefone 14 3332-5909. 

Esse curso é obrigatório para pleitear o empréstimo. “Não necessariamente precisa logo após o curso solicitar o empréstimo, a formação permanece válida para quando o empresário necessitar”, explica a agente de desenvolvimento, Thais Fonseca. 

Além da possibilidade do financiamento para investimento, o Programa Super MEI é a oportunidade para o empreendedor se capacitar e tornar seu negócio mais competitivo com as soluções técnicas e de gestão oferecidas. Quem já é empresário, tem a chance de conhecer mais sobre assuntos específicos, pensados para quem já tem um negócio e pode melhorá-lo. 

As oficinas a serem realizadas são: Sei Controlar Meu Dinheiro, Sei Planejar, Sei Formar Preço, Sei Inovar e Sei Vender.

O curso iniciará na próxima segunda-feira (11 de fevereiro). Serão cinco dias 11,12,13,14,15 de fevereiro das 9 horas às 12 horas.

 

 

Santa Cruz teve 525 aberturas de MEIs em 2018

VER NOTÍCIA

Mercado imobiliário registra aumento de 26 % nas vendas

VER NOTÍCIA

Natal Premiado da ACE: Morador do Eleodoro ganha carro!

VER NOTÍCIA