Entretenimento

Show de Renato Teixeira terá parte da renda doada para Santa Casa

 

 

O show de Renato Teixeira, Um Poeta e Um Violão, além de trazer música de qualidade para o público será solidário em prol da Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo. A cada ingresso uma porcentagem será revertida para o hospital.

As reservas dos convites para o show que acontece em 16 de março, no Icaiçara Clube, podem ser feitas através dos telefones 9.9979-1273 | 14 3372-1470.

“Decidimos fazer um evento que trouxesse cultura e entretenimento para a população e ao mesmo tempo, ajudasse socialmente a nossa cidade, e escolhemos a Santa Casa de Misericórdia por uma questão simples, todo mundo já precisou ou vai precisar um dia”, disse Renan Alves, do Atual Eventos, responsável pela realização do evento.

O evento acústico oferece ao público uma viagem emocionante e divertida pela música do interior do Brasil, ciceroneado pela arte ímpar de Renato Teixeira.

O provedor da Santa Casa, Hélio Pichinin agradece os envolvidos pela iniciativa. “Parceria como esta possibilitam melhorias para o hospital. Agradecemos a todos pela sensibilidade com as necessidades do hospital”.

 

 

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA