Entretenimento

Show de Renato Teixeira terá parte da renda doada para Santa Casa

 

 

O show de Renato Teixeira, Um Poeta e Um Violão, além de trazer música de qualidade para o público será solidário em prol da Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo. A cada ingresso uma porcentagem será revertida para o hospital.

As reservas dos convites para o show que acontece em 16 de março, no Icaiçara Clube, podem ser feitas através dos telefones 9.9979-1273 | 14 3372-1470.

“Decidimos fazer um evento que trouxesse cultura e entretenimento para a população e ao mesmo tempo, ajudasse socialmente a nossa cidade, e escolhemos a Santa Casa de Misericórdia por uma questão simples, todo mundo já precisou ou vai precisar um dia”, disse Renan Alves, do Atual Eventos, responsável pela realização do evento.

O evento acústico oferece ao público uma viagem emocionante e divertida pela música do interior do Brasil, ciceroneado pela arte ímpar de Renato Teixeira.

O provedor da Santa Casa, Hélio Pichinin agradece os envolvidos pela iniciativa. “Parceria como esta possibilitam melhorias para o hospital. Agradecemos a todos pela sensibilidade com as necessidades do hospital”.

 

 

Ganhador de ação em prol da Orquestra Santa Cruz reverte prêmio para o projeto

VER NOTÍCIA

Orquestra Santa Cruz se apresenta em inauguração de biblioteca no Cras Betinha

VER NOTÍCIA

Ação entre amigos visa arrecadar recurso para Projeto Orquestra Santa Cruz

VER NOTÍCIA