A Policia Militar prendeu um homem (28 anos), trabalha como servente de pedreiro, e mora na rua Adair Dias de Almeida no Jardim Planalto. A ocorrência foi registrada na madrugada do sábado (09).
Equipe da PM realizava patrulhamento na região da Vila Saul, e foram abordados por uma pessoa que denunciou possível tráfico de drogas nas proximidades do Posto Brasília.
De posse de características dos dois suspeitos, os policiais foram ao local, e perceberam quando os dois suspeitos tentaram fugir ao ver a viatura.
Foram abordados, com um deles nada se ilicito foi encontrado. Já com o servente de pedreiro foram localizadas treze pedras de crack, uma porção de maconha e uma porção de cocaína. Os policiais ainda perceberam que o homem tinha dificuldades para falar, e parecia engasgado. Os dois foram algemados, e os policiais foram até a residência dos homens, e durante o trajeto, o que foi flagrado com drogas se debateu bastante dentro da viatura.
Ao pararem a viatura, os policiais notaram que o homem havia vomitado, e encontradas mais oito pedras de crack, que ele tentou engolir.
Os dois foram levados para a delegacia, o primeiro foi ouvido e liberado, já contra o servente foi elaborado o flagrante de tráfico de drogas, e conduzido para a cadeia de São Pedro do Turvo.